• Esgotado
  • Esgotado
Now foods Eleuthero 500mg 100Vcaps
search
  • Now foods Eleuthero 500mg 100Vcaps

Eleuthero 500mg 100Vcaps

10,90 €

Now Foods Eleuthero é um suplemento alimentar à base eleuterococo ou ginseng siberiano sendo um apoio no esforço e esgotamento. Ajuda nas épocas de stress, cansando e fadiga.

Quantidade
Esgotado

 

Portes Grátis Encomenda Acima de 39,99€

Now Foods Eleuthero é um suplemento alimentar à base eleuterococo ou ginseng siberiano sendo um apoio no esforço e esgotamento. Ajuda nas épocas de stress, cansando e fadiga.

Aumenta a resistência fisiológica.

Combate a fatiga e cansaço mental.

Equilibra a tua energia.

Ajuda na circulação do sangue.

Efeito relaxante.

Ajuda uma actividade mental óptima.

Anti-inflamatório.

Este suplemento contem raiz de eleuterococo de alta qualidade. Com ele podes activar a tua resistência fisiológica frente a mudanças ambientais severos como o cansaço físico ou emocional.

Como adaptogénio, o eleuterococo ajuda a equilibrar as respostas energéticas do teu corpo que consegue um efeito de relaxamento.

Modo de tomar: Como suplemento alimentar, tome uma cápsula diária.

Informação adcional:

Dose: 1 cápsula

Doses por embalagem: 100

Quantidade Por Dose % Valor Diário

Eleuthero orgânico (Eleutherococcus senticosus) (raiz de erva-sarneira)500 mg*

Ingredientes: Hipromelose (cápsula de celulose), Estearato de Magnésio (fonte vegetal)

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada. Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. www.nutriforce.pt Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. A Nutriforce declina qualquer responsabilidade por possíveis alterações nas embalagens, sendo estas alterações da responsabilidade do fabricante, bem como por erros nas descrições apresentadas (sendo obrigatória a leitura, pós compra, da informação descrita na embalagem do produto).

Comentários (0)