Muscletech Platinum 100% Amino 2300
  • Muscletech Platinum 100% Amino 2300

Platinum 100% Amino 2300 - 320 tabs

24,99 €

Muscletech Platinum 100% Amino 2300 - Poderosos aminoácidos em forma livre para rápida e máxima absorção.

Quantidade
Esgotado

 

Portes Grátis >39,99€ | Envio 24H

Muscletech Platinum 100% Amino 2300 - Poderosos aminoácidos em forma livre para rápida e máxima absorção.

Os aminoácidos são conhecidos por todos os atletas sérios do mundo como os blocos de proteínas que nosso corpo usa para crescer, reparar e manter os músculos! Obter um suprimento conveniente e de alta qualidade desses aminoácidos de rápida absorção nem sempre é fácil ou prático - até agora.

Muscletech Platinum 100% Amino 2300 fornece proteína de alta qualidade, incluindo proteína de soro de leite, bem como aminoácidos essenciais e não essenciais, para apoiar a síntese de proteínas e promover um ambiente ideal para construção muscular e recuperação superior.

Muscletech Platinum 100% Amino 2300 possui aminoácidos de forma livre e ligados a peptídeos, que são rapidamente digeridos e absorvidos na corrente sanguínea para ajudar a aumentar os níveis plasmáticos de aminoácidos. Fornecer aminoácidos ao seu corpo ao longo do dia é essencial para promover sérios ganhos em resposta ao seu treinamento intenso.

A palavra "síntese" significa "construção". Mas a síntese protéica em seus músculos é controlada por duas coisas importantes: disponibilidade de aminoácidos e exercício. Esses dois interagem entre si de maneiras profundas e afetam a síntese de proteínas.


Os aminoácidos são essenciais para atletas de todos os níveis, pois auxiliam no reparo, crescimento e desenvolvimento do tecido muscular após o treino. Assim, com o consumo adequado de aminoácidos como parte do seu programa de treino, você pode ajudar a aumentar a síntese de proteínas e optimizar o seu potencial de construção muscular para obter força e desempenho superiores!

Uso recomendado: Tome 1 dose (2 comprimidos) com um copo de água antes e após o treino.


Informação adicional:


Dose: 2 Tablets
Dose por embalagem: 160

Quantidade por dose:


Calorias 15
Carbohidratos totais 2g 1%
Proteínas 2g 4%
Cálcio 150mg 15%
Sódio 20mg 1%


Aminoácidos Essenciais (EAAs) 1004mg
L-leucina (como proteína, L-leucina) 255mg
L-lisina (como proteína) 184mg
L-valina (como proteína, L-valina) 145mg
L-isoleucina (como proteína, L-isoleucina) 134 mg
L-treonina (como proteína) 119mg
L-fenilalanina (como proteína) 97mg
L-metionina (como proteína) 38mg
Triptofano (como proteína) 32mg

Aminoácidos Condicionalmente Essenciais (CAAs) 782mg
Ácido L-glutâmico (como proteína) 370mg
L-prolina (como proteína) 125mg
L-arginina (como proteína) 121mg
L-tirosina (como proteína) 78mg
L-histidina (como proteína) 51mg
L-cisteína (como proteína) 37mg

Aminoácidos Não Essenciais (NAAs) 518mg
Ácido L-aspártico (como proteína) 231mg
L-serina (como proteína) 119mg
L-alanina (como proteína) 104mg
L-glicina (como proteína) 64mg


Outros ingredientes: Mistura de proteína e BCAA (concentrado de proteína de soro de leite, peptídeos de soro de leite, isolado de proteína de leite, L-leucina, L-valina, L-isoleucina), proteína de ervilha, carbonato de cálcio, ácido esteárico, croscarmelose de sódio, dióxido de silício, estearato de magnésio.
Contém ingredientes de soja e leite.

Informação:É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada. Nutriforce.pt Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

chat Comentários (0)