Now foods B-100 - 100 Vcaps
search
  • Now foods B-100 - 100 Vcaps

B-100 - 100 Vcaps

27,90 €

Now Foods B-100 fornece um complemento completo de vitaminas do complexo B mais colina e inositol. Cápsulas vegetais.

Quantidade
Esgotado

 

Portes Grátis >39,99€ | Envio 24H

Now Foods B-100 fornece um complemento completo de vitaminas do complexo B mais colina e inositol. Cápsulas vegetais.

As vitaminas B são solúveis em água e, com exceção da B-12, têm armazenamento limitado no corpo e, portanto, requerem reposição diária. Enquanto a vitamina B-12 é armazenada no fígado, as fontes alimentares desta vitamina são apenas de origem animal (carne e laticínios) e a suplementação com B-12 pode ser especialmente importante para vegetarianos.

Vitamina B1 (Tiamina) - Contribui para o normal metabolismo produtor de energia, para o normal funcionamento do sistema nervoso, para uma normal função psicológica e contribui para o normal funcionamento cardiovascular.

Vitamina B6 (piridoxina) - Contribui para o normal metabolismo produtor de energia, para a redução do cansaço e da fadiga para o normal funcionamento do sistema nervoso, para o metabolismo normal das proteínas e do glicogénio, contribui para uma normal função psicológica, para a formação normal de glóbulos vermelhos, para o normal funcionamento do sistema imunitário e para a regulação da atividade hormonal.

Vitamina B2 (riboflavina) - Contribui para o normal metabolismo produtor de energia, para o normal funcionamento do sistema nervoso, para a manutenção de mucosas normais, para a manutenção de glóbulos vermelhos normais, para a manutenção de pele normal, para a manutenção de uma visão normal, para o normal metabolismo do ferro, para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis e para a redução do cansaço e da fadiga.

Vitamina B3 (niacina) - Contribui para o normal metabolismo produtor de energia, para o normal funcionamento do sistema nervoso, para uma normal função psicológica, para a manutenção de mucosas normais, para a manutenção de uma pele normal e para a redução do cansaço e da fadiga.

Vitamina B12 - Contribui para o normal metabolismo produtor de energia, para a redução do cansaço e da fadiga, para o normal funcionamento do sistema nervoso, para uma normal função psicológica, para a formação normal de glóbulos vermelhos e para o normal funcionamento do sistema imunitário.

Biotina - Contribui para o normal metabolismo produtor de energia, para o normal funcionamento do sistema nervoso, para o normal metabolismo dos macronutrientes, para uma normal função psicológica, para a manutenção de um cabelo normal, para a manutenção de mucosas normais e para a manutenção de uma pele normal.

Informação nutricional:

Dose: 1 cápsula

Doses por embalagem: 100

Quantidade por dose:

Tiamina (Vitamina B1) 100 mg  8333%

Riboflavina (Vitamina B2) 100 mg  7692%

Niacina (Vitamina B3) 100 mg  625%

Vitamina B6 100 mg  5882%

Ácido Fólico 400 mcg  170%

Vitamina B12 (como cianocobalamina) 50 mcg 4167% 

Biotina 100 mcg 333%

Ácido pantoténico (Vitamina B5) 100 mg 2000%

PABA 10 mg *

Colina (de bitartartarato de Colina) 30 mg 2%

Inositol 100 mg*

Outros ingredientes: Hipromelose (cápsula de celulose), ascorbil palmitato, Dióxido de Silício.

Não Contém: Trigo, Glúten, Soja, Leite, Ovo, Peixe, Marisco e frutos de casca rija.

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada. Nutriforce.pt Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

2016-01-18
chat Comentários (0)