• Esgotado
  • Esgotado
Ostrovit Liver Aid 90 caps
search
  • Ostrovit Liver Aid 90 caps

Liver Aid 90 caps

9,90 €

Ostrovit Liver Aid - Fórmula completa de efeito sinergético com cardo mariano, padronizado a 80%, extrato de rizoma de cúrcuma, folha de alcachofra, pimeta preta, NAC, Colina, L-gutationa, Vitamina B6.

Quantidade
Esgotado

 

Portes Grátis Encomenda Acima de 39,99€

Ostrovit Liver Aid - Fórmula completa de efeito sinergético com cardo mariano, padronizado a 80%, extrato de rizoma de cúrcuma, folha de alcachofra, pimeta preta, NAC, Colina, L-gutationa, Vitamina B6.

Com Glutationa. A L-Glutationa na forma reduzida, é um poderoso antioxidante.

O fígado é um órgão de maior importância no corpo de um atleta. Participa em várias funções, sendo considerado o nosso filtro. devemos ter o máximo cuidado com ele e optar por um estilo de vida saúdavel.

Uso recomendado: Tomar 3 cápsulas por dia, de preferência com uma refeição.

Informação adicional:

Dose: 3 cápsulas

Doses por embalagem: 30

Quantidade por dose:

Bitartarato de colina 300 mg 

Extrato de semente de cardo mariano 200 mg 

(80% silimarina, incluindo 30% silibina e isosilibina)

Extrato de rizoma de cúrcuma (95% curcuminóide) 200 mg 

N-Acetil-L-Cisteina (NAC) 150 mg 

Inulina 130mg

L-glutationa reduzida 100 mg

Extrato de folha de alcachofra comum (5% cinarina) 100 mg

Extrato de pimenta preta (95% piperina) 2,1 mg

Vitamina B6 (P-5-P piridoxalo 5'-fosfato) 10mg 714%

Ingredientes: Bitartarato de colina, extrato de semente de cardo leiteiro (80% silimarina, incluindo 30% silibina e isossilibina), extrato de rizoma de cúrcuma (95% curcuminóide), n-acetilcisteína (NAC), inulina, L-glutationa reduzida, extrato de folha de alcachofra comum (5% cinarina), extrato de fruta de pimenta do reino (95% piperina), vitamina B6 (P-5-P piridoxalo 5'-fosfato), cápsula (agente de volume: hidroxipropilmetilcelulose), agente antiaglomerante: sais de magnésio de ácidos gordos.

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada. www.nutriforce.pt Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Recomendamos também:

Comentários (0)