Betacaroteno 100 comp
  • Betacaroteno 100 comp

Betacaroteno 100 comp

7,99 €

Fharmonat Price Betacaroteno - O BetaCaroteno é uma provitamina A que pode ser convertido em Vitamina A pelo organismo. O Beta-Caroteno é indicado se deseja aumentar os níveis de Vitamina A pois pode ser ingerido de forma segura

Quantidade
Esgotado

 

Portes Grátis >39,99€ | Envio 24H

Fharmonat Price Betacaroteno - O BetaCaroteno é uma provitamina A que pode ser convertido em Vitamina A pelo organismo. O Beta-Caroteno é indicado se deseja aumentar os níveis de Vitamina A pois pode ser ingerido de forma segura, uma vez que o corpo apenas converte o suficiente para suprir as necessidades de Vitamina A.


O betacaroteno é um pigmento carotenóide antioxidante. Natural, é uma das formas de se obter indiretamente a vitamina A. Sabe-se hoje que ele é um antioxidante (inibe radicais livres, prevenindo o envelhecimento), beneficia a visão noturna, aumenta a imunidade, dá elasticidade à pele, aumenta o brilho dos cabelos e o fortalecimento das unhas, além de atuar no metabolismo de gorduras. O betacaroteno também é favorável na obtenção do bronzeamento da pele.

Composição (por toma diária):

Betacaroteno - 18mg (30.000UI)

Modo de Tomar: 1 cápsula às 3 principais refeições (pequeno-almoço. almoço e jantar)

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada. Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. www.nutriforce.pt Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

chat Comentários (0)