search

Imunogood Vitamina D3 4000UI 60 caps

7,74 €

BiokyGen Imunogood Vitamina D3 4000 UI é um suplemento indicado para manter ajudar a atingir a dose diária de vitamina D.

Quantidade
Esgotado

 

Portes Grátis >39,99€ | Envio 24H

BiokyGen Imunogood Vitamina D3 4000 UI é um suplemento indicado para manter ajudar a atingir a dose diária de vitamina D.

A Vitamin D também conhecida como a vitamina do sol é uma vitamina lipossolúvel que desempenha um importante papel em vários processos e funções do organismo:

- Influencia o processo de divisão celular.

- Contribui para a normal absorção e utilização do cálcio e do fósforo. Para além disso, a Vitamina D3 participa na manutenção de níveis normais de cálcio no sangue.

- Promove a manutenção do normal funcionamento muscular e de ossos saudáveis.

- Contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário.

Uso Recomendado: Como suplemento alimentar, tomar 1 cápsula de manhã.

Informação adicional:

Dose: 1 cápsula

Doses por embalagem: 60

Quantidade por dose % VD (*)

Vitamina D (Colecalciferol) 100ug (4000iu) 2000%

*VRN não estabelecido

*Valores de referencia de nutrientes

Ingredientes: Agente de volume: Oleo de girassol, agentes de revestimento: gelatina, glicerina; Vitamina D3 (Colecalciferol - 1000000UI/g)

 

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada. Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Recomendamos também:

chat Comentários (0)