Swanson GABA
search
  • Swanson GABA

GABA 100 caps

7,90 €

Swanson GABA - Suplemento de GABA de alta potência em cápsulas.

Quantidade
Esgotado

 

Portes Grátis >39,99€ | Envio 24H

Swanson GABA - Suplemento de GABA de alta potência em cápsulas.

O GABA (ácido gama-aminobutírico) é um aminoácido neurotransmissor produzido no cérebro. A exposição a toxinas, os maus hábitos alimentares e outros fatores, como o stress, podem afetar os níveis de GABA o que, por sua vez, pode provocar irritabilidade, insónias, ansiedade, etc.

Este é um composto totalmente natural, produzido no cérebro a partir da glicose e do aminoácido glutamina. O GABA (ácido gama-aminobutírico) é um fator chave na resposta do sistema nervoso central a situações stressantes.

Desde 1969, que a Swanson Health Products desenvolve suplementos alimentares puros e de alto valor. Fórmulas simples mas eficazes porque são usados somente as mais puras matérias primas.

Uso recomendado: Como suplemento dietético, tome uma cápsula por dia com água.

Informação adicional:

Dose: 1 cápsula

Doses por embalagem: 100

Quantidade por dose  % valor diário

GABA (ácido gama-aminobutírico) 500 mg *

*Valor diário não estabelecido.

Outros ingredientes: Gelatina, estearato de magnésio.

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada. wwww.Nutriforce.pt. Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença

Recomendamos também:

chat Comentários (0)