• Em stock - Envio imediato
MuscleCare MSM
search
  • MuscleCare MSM

MSM 90 tabs

10,90 €

MuscleCare MSM é um suplemento alimentar contendo somente 1000mg de metilsulfonilmetano (MSM) em cada comprimido.

Quantidade
Em stock - Envio imediato

 

Portes Grátis Encomenda Acima de 39,99€

MuscleCare MSM é um suplemento alimentar contendo somente 1000mg de metilsulfonilmetano (MSM) em cada comprimido.

MuscleCare MSM permite fornecer ao corpo a dose ideal de metilsulfonilmetano em sua forma mais pura! O metilsulfonilmetano é um composto orgânico de enxofre, que contém mais de 1/3 da sua composição em enxofre.

Modo de tomar: Consumir até 2 comprimidos por dia. Não exceda a dose diária recomendada.

Informação adicional:

Dose: 1 comprimido

Doses por embalagem: 90

Quantidade por dose:

MSM (metilsulfonilmetano)  1000mg

Ingredientes: Metilsulfonilmetano (MSM), agente de volume - celulose, amido de arroz, antiaglomerantes - sais de magnésio de ácidos gordos, dióxido de silício.

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada. Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. www.nutriforce.pt Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. A Nutriforce declina qualquer responsabilidade por possíveis alterações nas embalagens, sendo estas alterações da responsabilidade do fabricante, bem como por erros nas descrições apresentadas (sendo obrigatória a leitura, pós compra, da informação descrita na embalagem do produto).

Recomendamos também:

Comentários (0)