Now Foods Lutein 120 caps
  • Now Foods Lutein 120 caps

Lutein 10mg - 120 Sofgels

24,99 €

Now Foods Lutein é um suplemento composto por luteína, um pigmento carotenoide vermelho-laranja produzido por plantas e está presente na diéta nas frutas e vegetais.

Quantidade
Em Stock - Envio 24H

 

Portes Grátis >39,99€ | Envio 24H

Now Foods Lutein é um suplemento composto por luteína, um pigmento carotenoide vermelho-laranja produzido por plantas e está presente na diéta nas frutas e vegetais.

No corpo, a luteína é um dos pigmentos predominantes concentrados na mácula, uma zona especializada do olho responsável da visão central.

Além disso, sabe-se que se deposita na pele. A luteína tem um papel funcional nestes tecidos vulneraveis para protege-los contra a luz e os radicais livres.

Este produto é naturalmente derivado das flores de calendula, que possuem um expecto alargado de carotenoides, incluindo a zeaxantina.

Modo de tomar: Como suplemento alimentar, tomar 1 cápsula ao dia com uma refeição que contenha gorduras.

Informação adicional:

Dose: 1 cápsula

Doses por embalagem: 120

Quantidade por dose:

Luteína (luteína livre) 10mg

 (de ésteres de luteína)

 (de extracto de flores de calêndula)

Outros Ingredientes: Cápsula Softgel (gelatina bovina, água, glicerina, corante biológico de caramelo), Azeite Virgem Extra Biológico e Sílica.

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada. Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. www.nutriforce.pt Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Pode combinar com:

chat Comentários (0)