Pros-Man 60caps

GoldNutrition

Fórmula específica para o bem-estar da próstata

Mais detalhes

Ao comprar este produto pode ganhar até 189 Nutripoints. Seu carrinho totalizará 189 pontos que podem ser convertidos num vale de desconto de 0,76 €.


Pros-Man GoldNutrition® Clinical é uma fórmula que combina, de forma sinérgica, extratos de plantas, Vitaminas e minerais.

Pros-Man da GoldNutrition Clinical permite:
- Reduzir a inflamação;
- Diminuir o edema;
- Aumentar o jacto urinário;
- Reduzir o número de micções nocturnas.

O processo que o laboratório Biofoods (New Jersey, E.U.A.) usou para a obtenção dos nutrientes contidos em EcoProstate, passou pela biotransformação dos alimentos, utilizando a própria Natureza, na forma de uma fermentação activa benéfica, num meio de leveduras. Desta forma, os nutrientes são melhores absorvidos e mais eficazes, devido ao efeito sinérgico que existe entre eles.

Palmeira Anã (Serenoa repens)
Os vários estudos científicos indicam que a Palmeira Anã possui várias propriedades, das quais salientamos as seguintes:

Acção Antiandrogénica - Esta acção deve-se à sua capacidade de inibir a actividade da 5 alfa-redutase, enzima que transforma a testosterona em dihidrotestosterona, a hormona responsável pelo aumento da próstata.

Acção proliferativa - A acção antiproliferativa das células prostáticas, pela Palmeira Anã deve-se à redução da concentração do factor de crescimento epidémico e a um equilíbrio, mais favorável entre a apoptose e a proliferação das células prostáticas.

Acção Anti-inflamatória - Esta acção anti-inflamatória é conseguida pela redução da fosfolipase A2, da 5-Upoxigenase e da cicloxigenase, bem como das enzimas responsáveis pela síntese das prostaglandinas e dos leucotrienos, responsáveis pelo aparecimento do edema, causador do desconforto urinário. Ao nível dos sintomas, verificam-se algumas melhorias como o aumento do jacto urinário, a redução do número médio de micções nocturnas e diurnas e a diminuição do resíduo urinário e da dor ao urinar.
A Palmeira Anã, ao contrário dos fármacos mais usados para tratar a Hipertrofia Benigna da Próstata (HBP), não tem efeitos adversos na função sexual, pois não diminui a potência, nem o apetite sexual. A Palmeira Anã é bem tolerada, tem eficácia clínica bem demonstrada e melhora significativamente a qualidade de vida do doente com H.B.P.

Sementes de Abóbora
O óleo de Sementes de Abóbora, contém ácidos gordos essenciais que são úteis para manter a saúde da próstata. Melhoram o fluxo urinário, diminuem a frequência e o resíduo urinário. Tem propriedades anti-inflamatórias e com efeito revitalizante na glândula prostática. Actuam como estimulante na produção de hormonas masculinas.

Zinco
Este mineral está mais concentrado na próstata do que em qualquer outro órgão e, ajuda a fortalecer o sistema imunitário e a suprimir os danos, causados pelos radicais livres por si só, e também, por fazer parte de enzimas antioxidantes, tais como a superóxido dismutase. Inibe a actividade da enzima 5-alfa-redutase. O Zinco reduz ainda a ligação das hormonas masculinas aos receptores, permitindo que a sua excreção seja maior. Para uma adequada prevenção e tratamento da HBP, uma suplementação com Zinco é essencial. O Zinco diminui o tamanho da próstata e os sintomas associados a esta patologia.

Vitamina E
A Vitamina E é um antioxidante muito potente, que ajuda o organismo a defender-se contra as agressões dos radicais livres e das suas acções nomeadamente na HBP (inflamação, dor ao urinar, etc.). Previne os danos celulares, inibindo a oxidação dos lípidos e a própria formação dos radicais livres. Melhora a utilização do oxigénio e a circulação sanguínea e é vital para a reparação dos tecidos. Potencia as respostas do sistema imunitário. Um estudo recente, refere que a suplementação com Vitamina E, durante um período de tempo longo, reduziu a incidência de cancro e morte em sujeitos fumadores. Existem também algumas evidências de que a Vitamina E tem a capacidade de bloquear a progressão do tumor até ao seu estado mais agressivo. As investigações referem também que, esta vitamina interfere com a capacidade das células cancerosas prostáticas sintetizarem o PSA (antigénio específico da prostata) e os receptores androgénicos, elementos chave para o desenvolvimento e progressão da HBP e de possíveis tumores. O zinco e o selénio, são dois elementos fundamentais para melhorarem a absorção desta vitamina.

 

Dose: 1 cápsula  
Doses por produto: 60
  Por Dose % Valor Diário
Vitamina E 100 mg 833.33%
Palmeira anã (Serenoa repens) (fruta) 150 mg *
Extrato de abóbora 4:1 (sementes) 25 mg *
Zinco 15 mg 150%
Outros Ingredientes: Acetato de tocoferol DL-alfa, Palmeira anã (Serenoa repens) (fruta), Fosfato de Cálcio, Maltodextrina, Sulfato de Zinco, Dióxido de Silício, Extrato de abóbora 4:1 (sementes)

 

Modo de Utilização: Tome 2 cápsulas por dia, uma no pequeno-almoço e outra no jantar.

Aviso: Consulte o seu profissional de saúde se está a tomar medicação, incluindo anticoagulantes ou medicação de pressão arterial elevada.

 

Informação:É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada.  Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença Nutriforce.pt.

Escreva a sua opinião

Pros-Man 60caps

Pros-Man 60caps

Fórmula específica para o bem-estar da próstata

Clientes que compraram este produto também compraram: