• Em stock - Envio imediato
Biotin 10000 Max - 60 caps
search
  • Ostrovit Biotin 10000
  • Biotin 10000 Max - 60 caps

Biotin 10000 Max - 60 caps

8,90 €

Ostrovit Biotin 10000 - Suplemento alimentar de biotina que é uma vitamina solúvel em água que faz parte das vitaminas do complexo B.

Quantidade
Em stock - Envio imediato

 

Portes Grátis Encomenda Acima de 39,99€

Ostrovit Biotin 10000 - Suplemento alimentar de biotina que é uma vitamina solúvel em água que faz parte das vitaminas do complexo B.

A biotina, também conhecida como vitamina B7, é uma vitamina B com inúmeros efeitos benéficos como, por exemplo, o facto de contribuir para a manutenção de pele e cabelo normais, mas a biotina também desempenha outros papéis importante no organismo como ajudar no funcionamento normal do sistema nervoso, desempenha uma função no normal metabolismo de macronutrientes e contribui para um normal metabolismo de produção de energia.

A biotina também é conhecida como vitamina H. O corpo também precisa de biotina para converter alguns nutrientes em energia. 

Uso recomendado: Tome 1 dose (1/4 comprimido) diariamente. O produto é destinado a adultos.

Informação adicional:

Dose: 1/4 comprimido

Doses por embalagem: 240

Qantidade por  Dose 1 comp
Biotina

2500ug 

5000%

10000ug

20000%

Ingredientes: Agente de volume: celulose microcristalina; amido, D-biotina (biotina), antiaglomerantes: sais de magnésio de ácidos graxos, dióxido de silício.

O produto pode conter leite (incluindo lactose), soja, amendoim, outras nozes, sementes de gergelim, cereais contendo glúten, ovos, crustáceos, peixes.

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada. Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. www.nutriforce.pt Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. A Nutriforce declina qualquer responsabilidade por possíveis alterações nas embalagens, sendo estas alterações da responsabilidade do fabricante, bem como por erros nas descrições apresentadas (sendo obrigatória a leitura, pós compra, da informação descrita na embalagem do produto).

Comentários (0)