Creatine 60 tabs

GoldNutrition

GoldNutrition Creatine em comprimidos pode desempenhar um papel importante na reposição das reservas celulares de ATP

Mais detalhes

Em stock - Envio 24h

10,99 €

Ao comprar este produto pode ganhar até 109 Nutripoints. Seu carrinho totalizará 109 pontos que podem ser convertidos num vale de desconto de 0,44 €.


GoldNutrition Creatine em comprimidos pode desempenhar um papel importante na reposição das reservas celulares de ATP

GoldNutrition Creatine indicado para


Obter mais massa muscular magra.
" Aumentar a força e potência do sprint.
" Aumentar a capacidade para o salto.
" Treinos mais prolongados e menos fadiga, por diminuição da acumulação do ácido láctico.
" Recuperações mais rápidas entre os treinos.
" Suplemento indicado para modalidades que requerem surtos rápidos e curtos de energia, como o futebol, andebol, rugby, basquetebol, hóquei, sprinters, velocistas, barreiristas, nadadores, halterofilistas, culturistas, modalidades de artes marciais, entre outras.


Descrição


A suplementação com Creatine GoldNutrition permite


- Aumentar a massa muscular, por aumento das fibras musculares tipo I, IIA e IIB;
- Aumentar a força e potência do sprint;
- Conseguir um treino mais prolongado, por aumento da re-síntese do ATP e menos fadiga, por diminuição da acumulação do ácido láctico;
- Recuperar mais rápidamente entre os treinos;


Aumentar a resistência muscular.

A Creatina é um aminoácido de ocorrência natural, produzido no nosso organismo, que se encontra essencialmente nos músculos. A maioria da Creatina que se encontra nos músculos é armazenada sob a forma de fosfocreatina (66%), enquanto a restante é armazenada como creatina livre (33%). O nosso organismo utiliza diariamente 1 a 2% do total da Creatina armazenada. A sua reposição é realizada a partir da alimentação ou a partir dos aminoácidos glicina, arginina e metionina. Muitos estudos demonstraram que uma suplementação com monohidrato de creatina, pode aumentar a creatina muscular, entre 10 a 40%, dependendo de vários factores, nomeadamente da forma física do atleta. Aumentando a disponibilidade da fosfocreatina no músculo, aumentamos a disponibilidade de energia durante os exercícios de grande intensidade, como o sprint e/ou séries de exercícios intensos.



A suplementação por ciclos curtos, parece funcionar melhor nos exercícios de resistência, tais como, levantamento de pesos e sprints consecutivos, enquanto que a suplementação durante ciclos mais longos, parece aumentar a qualidade do treino, conduzindo a ganhos, entre 5 a 15%, na performance geral e na força.



A Creatina monohidrato é absorvida intacta, através dos intestinos, passando para o sangue.
Posteriormente, é absorvida pelos músculos ou é eliminada pela urina. Isto significa que a creatina não é degradada no estômago e a absorção intestinal não é um factor limitante para a retenção muscular. Cerca de 95% da creatina corporal está armazenada nos músculos, com concentrações mais elevadas nas fibras de contracção rápida. As reservas totais de creatina são de aproximadamente 120 g no homem adulto. A entrada da creatina a nível muscular está dependente do sódio, sendo mediada pela insulina, por isso é altamente recomendado que os atletas tomem creatina com uma bebida rica em hidratos de carbono ou com uma bebida com hidratos de carbono e proteína. Quando tomada com hidratos de carbono, as reservas de creatina podem aumentar em 60%.

A Creatina desempenha um papel muito importante na transferência de energia e repõe as reservas celulares de ATP. Nos músculos, é usada para alimentar o processo de contracção, combinando-se com o fosfato e convertendo-se em fosfocreatina, que é essencial para produzir rápidos e curtos surtos de energia. A sua depleção, pode ter como resultado fadiga e desaparecimento da força muscular, daí que vários estudos refiram que a creatina produz melhorias significativas em modalidades que requerem níveis elevados de força.

A Creatina é fundamental para o metabolismo energético. Durante exercícios de elevada intensidade, o fosfato de creatina é clivado para fornecer energia para a ressíntese de ATP. A energia derivada da degradação de creatina fosfato permite que o ATP seja reciclado mais 12 vezes durante um esforço máximo.

A falta de Creatina também tem sido associada a patologias como, insuficiências cardíacas, isquemia, prevalência aumentada de arritmias ventriculares, entre outras.

Existem também evidências de que a Creatina pode ter um papel importante na função cerebral, bem como no controle neuromuscular.

A Creatina promove a recuperação entre duas sessões de treino intenso.
A suplementação com Creatina pode infuenciar a massa e a composição corporais de várias formas, no que diz respeito ao aumento da massa livre de gordura ou massa muscular.

Indicações
- Ganhos de massa muscular magra;
- Força, velocidade e para acelerar a recuperação muscular.

Composição (por comprimido) - Monohidrato de Creatina 1000mg.

Ingredientes# Creatina Monohidrato (Creapure), fosfato tricalcio, celulose microcristalina, estearato de magnésio.

Uso recomendado: 3 comprimidos por dia, durante oito semanas, após o treino. Não exceder a toma diária recomendada.

 

Informação:É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada.  Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença Nutriforce.pt.

Escreva a sua opinião

Creatine 60 tabs

Creatine 60 tabs

GoldNutrition Creatine em comprimidos pode desempenhar um papel importante na reposição das reservas celulares de ATP

Clientes que compraram este produto também compraram: