• Portes Grátis
  • Esgotado
  • Esgotado
Jumbo Hardcore 3060g
search
  • Jumbo Hardcore 3060g

Jumbo Hardcore 3060g

69,90 €

Scitec Jumbo Hardcore - O mais recente construtor muscular da Scitec, com tudo o que precisa para ficar gigante!

Quantidade
Esgotado

 

Portes Grátis Encomenda Acima de 39,99€

Scitec Jumbo Hardcore - O mais recente construtor muscular da Scitec, com tudo o que precisa para ficar gigante!

O nosso lendário Incrementador de Massa Muscular Jumbo evoluiu! Os Jumbos existentes já possuiam caracter profissional, Jumbo traduz-se por grande, Jumbo significa Forte, mas a nossa nova versão Jumbo Hardcore traz melhorias em casa mínimo detalhe.

Scitec Jumbo Hardcore foi desenhado originalmente para ser um passo acima dos simples Incrementadores de peso à base de dextrose e maltodextrina, tendo um superior valor calórico e um significante acréscimo de ingredientes extra. A nossa nova mistura "7-CARB" é ainda mais complexa: contem farinha de aveia, o patenteado ModCarbTM (de farelos de aveia, quinoa organica, amaranto organico, trigo sarraceno organico, paínço orgânico), Dextrina Ciclina altamente ramificada, a Palatinose que fornece energia de longa duração, e Amilopectina. Importante salientar que o produto não está cheio de açúcares simples!


As anteriores fórmulas Jumbo continham apenas uma única fonte de proteína (soro do leite), mas o Jumbo Hardcore contém uma matriz de libertação sequencial "5-Protein" com proteína de soro do leite isolada, caseína micelar, peptidos hidrolizados de proteína de vaca, proteína de arroz, isto para além da base de proteína de soro do leite microfiltrada. São 50 gr de proteína por dose, todos os outros aminoácidos referidos na Informação nutricional são extras a estas 50 gramas.


• 50 gramas de matriz de proteínas "5-PROTEIN" de absorção prolongada multi fase!
• Mistura de hidratos "7-Carb" que inclui farinha de aveia, Modcarbtm, Dextrina ciclíca altamente ramificada, dextrina, palatinose e amilopectina!
•6 tipos de creatina incluindo a creatina mais concentrada do mundo + Creapeptm péptidos potenciador de óxido nitríco NOP-47tm péptidos bioactivos enriquecidos selectivamente
•8 diferentes matrizes para suprimir as necessidades físicas: 10001 mg


Scitec Jumbo Hardcore incluí 8 diferentes matrizes no Jumbo Hardcore para cobrir as várias necessidades do corpo, totalizando 10000 miligrams. Uma das matrizes consiste de 6 tipos de creatina incluíndo a creatina mais concentrada do mundo e mais a patenteada CreaPepTM Peptides, estimuladora da insulina! 2 matrizes de aminoácidos que providenciam rapidamente importantes aminoácidos, alguns em forma micronizada: a matriz Amino Select possui gramas de glutamina, taurina, alanina, feninalanina, lisina, ornitina e AAKG, todas em forma micronizada, mais o complexo Bcaa XPRESS que providencia extra Leucina, Isoleucina e Valina, também todas micronizadas!


Totalizando a composição de aminoácidos de uma dose (incluindo a proteína mais os aminoácidos adicionados), o Jumbo Hardcore providencia 5670 mg leucina, 2580 mg isoleucina, 2520 mg Valina, 8250 mg Glutamina e 2380 mg Arginina numa dose de 153 gramas! A matriz Hemo-No consiste de diferentes tipos de argininas (arginina micronizada, AAKG) e o também potenciador de óxido nitrico NOP-47TM (péptidos bioactivos enriquecidos selectivamente)! A matriz Impulsionadora de Performance providencia Betaína, Beta-Alanina e L-carnitina para te armar com mais argumentos no treino!


Scitec Jumbo Hardcore contém uma matriz Recuperativa que ajuda a lidar com os processos negativos posteriores ao treino. A vitamina C ajuda a manter a função normal do sistema imunitário durante e após exercício intenso. O efeito benéfico é obtido com uma dosagem diária de 200 mg (fornecida numa dose), para além da dosagem diária recomendada de vitamina C!


Por fim, as restantes matrizes providenciam micronutrientes e extractos de plantas, incluindo vitamina D que contribui para a função normal do sistema imunitário e para a função muscular óptima, e também para a manutenção de ossos e dentes normais, e ainda à absorção e utilização normais de cálcio e fósforo. O conteúdo mineral de Jumbo Hardcore contribui para a função muscular normal, funcionamento normal do sistema nervoso, mecanismo de manutenção de energia, neurotransmissões e a manutenção de ossos e dentes normais. Com os seus 46 ingredientes de qualidade e efetivos, Jumbo Hardcore é massivo e pode ajudar-te a tornar-te massivo também. Esta formula versátil é apropriada para todos através do ajuste das doses consumidas.


*Estas declarações foram comprovadas cientificamente pela Autoridade Europeia de Segurança dos Alimentos (AESA) e autorizado pela Comissão Europeia (CE).

Modo de emprego: Misture uma dose (153g) com 400 ml de água. Tome diariamente.

Informação Nutricional:

1 dose: 153 g (4 doseadores)

153 g IR%** 100 g IR%**
Energia 2230 kJ/ 531 kcal 27% 1466 kJ/ 349 kcal 17%
Carbohidratos 70 g 27% 46 g 18%
dos quais são açúcares 13 g 14% 8.5 g 9%
Proteína 50 g 100% 33 g 66%
Gordura 5.7 g 8% 3.7 g 5%
Das quais são Saturadas 2.5 g 13% 1.6 g 8%
Sal* 0.46 g 8% 0.3 g 5%
Vitamina C (L-Ácido Ascórbico) 200 mg 250% 131 mg 164%
Cálcio 205 mg 26% 134 mg 17%
Vitamina D (Colecalciferol) 1.2 μg 24% 0.8 μg 16%
Potássio 365 mg 18% 239 mg 12%

MATRIZ “7-CARB” 69.4 g
Maltodextrina, farinha de aveia, Dextrose, Palatinose™ (isomaltulose), Amilopectina, dextrina cíclica altamente ramificada, Mistura de grãos ModCarb™ sem glúten (aveia, amaranto, trigo mourisco, painço, quinoa)
MATRIZ INTENSIFICADORA DE DESEMPENHO 350 mg
Beta-Alanina (200 mg), betaína HCl (100 mg), L-carnitina L-tartarato (50 mg)
Matriz proprietária JUMBO HARDCORE 10001 mg
MATRIZ DE RECUPERAÇÃO 300 mg
Ácido L-ascórbico (200 mg), glicina (100 mg)
“JUMBO HARDCORE” Matriz multi-componente de creatina 5446 mg
do qual é Creatina: 5000 mg
Concentrado de creatina (creatina anidro), Monohidrato de Creatina Micronizada MicronTec, Monohidrato de Creatina, Peptídeos CreaPep™, Kre-Alkalyn (Monohidrato de creatina tamponada), Citrato de creatina, Piruvato de creatina MATRIZ DE SUPORTE ANTI-ESTRÓGENO 20 mg
Extracto de mangostão (10 mg) 10% Mangostin, Extrato de trevo vermelho (10 mg) 8% Isoflavonoides
MATRIZ DE AMINOÁCIDOS SELECIONADOS 2170 mg
Taurina (1000 mg), L-glutamina micronizada (800 mg), L-alanina (100 mg), L-fenilalanina (100 mg), L-Lisina HCl (100 mg), L-Ornitina HCl (50 mg), Alfa-cetoglutarato de cálcio (20 mg) 2170 mg
MATRIZ DE SUPORTE COM MICRONUTRIENTES 10 mg
Ácido alfa-lipóico (10 mg), vitamina D (1,2 mcg)
MATRIZ BCAA XPRESS 1000 mg
L-leucina micronizada (500 mg), L-isoleucina micronizada (250 mg), L-Valina micronizada (250 mg)1000 mg POTENCIADOR DE ABSORÇÃO 5 mg
Bioperine® (>95% Piperina)
MATRIZ HEMO-NO 700 mg
L-arginina micronizada (500 mg), L-arginina alfa-cetoglutarato 2:1 (100 mg), Peptideos Bioactivos NOP 47™ (100 mg)


*Teor de sal é devido à presença de sódio que ocorre naturalmente
**IR%: Ingestão de referência de um adulto padrão (8400kJ/2000kcal)
***VRN%: Valor de referência do nutriente

Ingredientes: Concentrado de proteína de soro de leite (a partir de leite), maltodextrina, farinha de aveia (glúten), sabores (Brownie, chocolate pralina), cacau em pó reduzido em gordura (10-12%), dextrose, proteína hidrolisada de vaca, Creatina anidro, Monohidrato de creatina micronizada MicronTec, Proteína de arroz, Palatinose™ isomaltulose, taurina, amilopectina, L-Glutamina, dextrina cíclica altamente ramificada, base de L-arginina micronizada, L-Leucina micronizada, Concentrado de caseína micelar (a partir de leite), Mistura de grãos ModCarb™ sem glúten (aveia, amaranto, trigo mourisco, painço, quinoa),Isolado de proteína de soro de leite instantaneizada (a partir de leite, Emulsificante: Lecitina de soja), L-isoleucina micronizada, L-Valina micronizada, espessante (goma xantana), adoçantes (sucralose, acessulfame K), beta-alanina, L-ácido ascórbico, betaína HCl, Creapep [proteína de soro de leite parcialmente hidrolisada, caseína micellar (a partir de leite, emulsificante: Lecitina de soja)], monohidrato de creatina, glicina, L-alanina, L-arginina alfa-cetoglutarato 2:1, L-Lisina HCl, L-fenilalanina, NOP-47 proteína hidrolisado de leite, Citrato de creatina, piruvato de creatina, Kre-Alkalyn® (Monohidrato de Creatina tamponada),L-Carnitina L-Tartarato, L-Ornitina HCI, Alfa-cetoglutarato de cálcio, ácido alfa-lipóico, extrato de Garcinia mangostana 10:1 (casca do fruto), extrato de Trifolium pratense 30:1 (folhas e flores), Bioperine® (extrato de Piper nigrum 50: 1), colecalciferol

Informação:É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada. Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença Nutriforce.pt.

Referências específicas

ean13
5999100026490
Comentários (0)