• Esgotado
  • Esgotado
FA Engineered Nutrition Mass Core
search
  • FA Engineered Nutrition Mass Core

Core Mass 3000g

36,90 €

FA Core Mass – É uma mistura de topo de proteína e hidratos de carbono, com a melhores proteínas do mundo.

Quantidade
Esgotado

 

Portes Grátis Encomenda Acima de 39,99€

FA Core Mass – É uma mistura de topo de proteína e hidratos de carbono, com a melhores proteínas do mundo.

FA Core Mass contém uma potente fórmula incrementadora de peso à base de um complexo de proteínas patenteadas da máxima qualidade e matriz de hidratos de carbono.


Concentrado de proteína de soro de leite (Carbelac®)
Hidrolisado de proteína de soro de leite (Optipep™)
Hidrolisado de caseína (PeptoPro®)
Isolado de proteína de soro de leite (Isolac®)


FA Core Mass é o nº 1 em produtos destinados a aumentar a massa muscular, a partir de uma mistura inteligente de proteínas e hidratos de carbono para satisfazer as necessidades do corpo após um treino intenso.

FA Core Mass é um suplemento multi-componente e completo, que abastece o desportista para os objectivos de crescimento e desenvolvimento muscular, quando se treina e alimenta para tal finalidade.

Cada dose de Mass Core proporciona até 40g de proteína da mais alta qualidade que garante a ênfase do crescimento e da manutenção da massa muscular. Estão incluidos di e tripéptidos juntamente com aminoácidos na sua forma livre. Por outro lado, em cada dose são entregues 136g de hidratos de carbono (simples e complexos).

Modo de utilização: Dia de Treino: misturar 4 doseadores (200g) com 300-400ml de água. Tomar uma dose diretamente após terminar o treino. Dia de Descanso: misturar 4 doseadores (200g) com 300-400ml de água. Se treinas intensamente, toma uma dose entre o almoço e o jantar.

Informação adcinional:


Dose: 4 doseadores (200g)
Doses por embalagem: 15

Quantidade por dose


Calorias 753
Proteinas 40g
Hidratos de Carbono 136g
dos quais açúcares 20g
Gordura 5g
dos quais saturados 3,2g
Fibra 2g
Sódio 0,2g

Ingredientes: Complexo de Hidratos de Carbono[maltodextrina, glicose, amido de milho (Vitargo®)], Complexo de Proteínas[concentrado de proteína de leite, concentrado de proteína de soro de leite (Carbelac®), soro de leite, isolado de proteína de soro de leite (Isolac®), Hidrolizado de proteína de soro de leite, hidrolizado de isolado de proteína de soro de leite (Optipep), hidrolizado de caseína (Peptopro®)], espessante (goma Xantana), sabores, corantes (beta-caroteno).

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. www.nutriforce.pt Não exceder a dose diária recomendada. Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Comentários (0)