• Portes Grátis
  • Em stock - Envio imediato
Anabolic Mass 3000g
search
  • Anabolic Mass 3000g

Anabolic Mass 3000g

45,90 €

Levrone Anabolic Mass é a escolha mais acertada para qualquer atleta. Criado cientificamente para acrescentar tamanho durante as fases de crescimento de massa muscular e recomendado para indivíduos que querem romper suas barreiras nos treinos de força!

Sabor
Quantidade
Em stock - Envio imediato

 

Portes Grátis Encomenda Acima de 39,99€

Levrone Anabolic Mass é a escolha mais acertada para qualquer atleta. Criado cientificamente para acrescentar tamanho durante as fases de crescimento de massa muscular e recomendado para indivíduos que querem romper suas barreiras nos treinos de força!


Se queres crescer rápido Anabolic Mass é a solução! Só Anabolic Mass te dá as melhores fontes de proteína que os teus músculos precisam para explodir.


Levrone Anabolic Mass não foi desenvolvido para quem termina em último lugar! É desenvolvido para os Campeões, para os indivíduos que estão sempre focados no sucesso e lutam pelos seus objetivos. O tamanho importa e sabemos que está focado em ganhar. E por isso mesmo criamos Anabolic Mass - a fórmula superior, reforçada com ingredientes comprovados e com reforço de testosterona para ganho e força de massa rápida!

Por cada dose desta poderosa fórmula anabolizante, irá facultar ao seu corpo com 30g de Proteina Complex e 60 g de Hidratos de Carbono Complexos, o que torna este Premium Mass Gainer único.


Protein Complex é constituído por quatro fontes de proteínas diferentes:

Concentrado de proteína de soro de leite (Carbelac®)
Isolado de proteína de soro de leite (Isolac®)
Isolado de proteína de soro de leite hidrolisado (Optipep®)
Caseína hidrolisada (PeptoPro®)

Muito pouco açucar!

O que estimula o crescimento de células musculares, aumenta a síntese de proteínas e ajuda na recuperação muscular pós-exercício.


Levrone Anabolic Mass também irá alimentar seu corpo com quantidades apropriadas de DAA, extrato de fenugreek, L-arginina, L-ornitina, HMB, creatina mono hidratada e taurina.

Carbelac® é um concentrado de proteína de soro de leite WPC, a proteína mais universal em termos de tempo de aplicação e duração da absorção. Para a digestão absoluta precisa de mais tempo, que é de 2-3 horas e demora um pouco mais para iniciar o processo de digestão, que é cerca de 30 minutos após o seu consumo. É o material de construção básico para os músculos que protege os processos anabolizantes do corpo humano.

Isolac® uma proteína de soro de soro de proteína WPI, que é uma dose de proteína de soro de leite submetida a micro e ultrafiltração, o que permite obter o maior grau de concentração de proteína do produto (mais de 90%). Tem o maior teor de aminoácidos de cadeia ramificada BCAA que não é inferior a 25 g por 100 g! Combinado com Optipep®, este influencia a resposta da insulina melhorada do corpo humano após o seu consumo. Isolado de soro de leite, assim como o hidrolisado de soro de leite é uma dose que deve ser consumida logo ao acordar ou imediatamente após o treino devido à sua rápida absorção. As duas doses, WPI e WPH acabam por se complementar, pois o tempo de absorção e o aminograma de soro da maior biodisponibilidade são de extrema importância. Devido à rápida capacidade de absorção da WPI e ao efeito estimulante da secreção de insulina, o isolado de soro de leite pode transformar-se no organismo em glicogénio, que se perde durante um treino de alta intensidade, sendo que esta reação pode ocorrer especialmente quando há um défice de hidratos de carbono.

Optipep é uma proteína de soro de leite essencialmente digerida enzimaticamente na forma de proteínas e tripeptídeos que contêm uma proteína na quantidade de 90 g por 120 g. O processo de hidrólise do isolado de soro de leite ocorre como a digestão primária da proteína isolada, que não exige mais "fragmentação" dos aminoácidos livres pelo nosso corpo, para absorvê-los. Devido a essa fração, permanece no intestino delgado por um tempo muito curto, pois é absorvido imediatamente. Minimiza o risco de uma reação alérgica após o consumo de WPH. O Optipep® juntamente com o isolado de soro de leite mostra a maior capacidade de absorção de todas as frações proteicas disponíveis no mercado. O WPH também é caracterizado pelo alto teor de aminoácidos da cadeia ramificada necessários BCAA, ca. 20 g por 100 g de produto. Conforme comprovado pela pesquisa científica Optipep®, além de sua absorção imediata (os aminoácidos aparecem nos primeiros 10 minutos após o consumo) aumenta a resposta de insulina do corpo que pode ser usada para o transporte de outros compostos ativos para os músculos. A resposta de insulina melhorada após o consumo de Optipep® melhora notavelmente a velocidade de regeneração devido à correlação do efeito de insulina após a rápida reconstrução do glicogénio muscular na dose apropriada de hidratos de carbono que coexiste. Em comparação com o soro de leite normal, o nível de insulina é até 43% maior na corrente sanguínea nas seguintes 3 horas após o consumo de Optipep®. Isto permite melhorar a capacidade de absorção do hidrolisado propriamente dito dos outros ingredientes ativos que são fornecidos ao nosso corpo dentro desse tempo. O que isso significa? Maior probabilidade de construção de massa magra e um maior número de ingredientes ativos, como a creatinina (se estiver durante o ciclo), os hidratos de carbono serão fornecidos aos músculos! Por esta razão, esta fração é recomendada, especialmente para pessoas com diabetes, seguindo, naturalmente, a consulta médica. A propriedade mais importante do hidrolisado de soro de soro de leite, que o Optipep® é, é a sua capacidade de absorção mais rápida e a maior biodisponibilidade. Esta fração é melhor para o consumo de manhã com o estômago vazio e logo após o treino, quando a sintetização rápida da proteína é mais significativa para a minimização imediata da condição catabólica.

PeptoPro® é uma forma patenteada da caseína hidrolisada a partir do leite. Atualmente, é uma das frações de proteína mais recentes no mercado de suplementos, caracterizada pela alta qualidade, absorção rápida e por um aminograma típico de caseína. O PeptoPro® é uma fórmula patenteada e proprietária em que foram utilizadas enzimas que permitiram retirar do produto a característica do sabor azedo de produtos hidrolisados. Isso permite produzir proteínas com melhor sabor. Além disso, por meio da hidrólise enzimática, obteve-se um produto que possui um nível muito alto de hidrólise, que contém tripeptídeos, e além disso, que é curto de lactose e gorduras e é, ao mesmo tempo, muito bem solúvel, mesmo em água fria. Devido à sua baixa estrutura molecular, podem ser absorvidos rapidamente e entregues diretamente aos músculos, após alguns minutos após o treino. No que diz respeito ao tempo de absorção, o isolado de soro de leite e o hidrolisado têm um efeito estimulante, oferecendo assim um equilíbrio de aminoácidos bastante diferente.


Uso recomendado: Dissolver 2 colheres de pó (100 g) com 200 ml de água ou leite desnatado. Tome 1 porção 3 vezes por dia (de manhã em jejum , 1 hora antes do treino e imediatamente após o treino).


Informação adiconal:


Dose: 2 scoops - 100g
Doses por embalagem: 30


Calorias 387kcal
Gorduras Saturadas 3g
Hidratos de Carbono 60g
dos quais açucares 10g
Fibra 0g
Proteínas 30g
Sal 0,19g

Taurina 1500mg
Ácido D-aspártico 50mg
Cálcio- β-hydroxI-β-methylbutIrate (Ca HMB) 50mg
Creatina Monohidratada 750mg
dos quais creatina 630mg
L-Arginina 50mg
L-Ornitina 50mg
Extrato de Feno-grego (trigonella foenum-graecum) 50mg

*As percentages da dose diária são calculadas com base numa dieta de 2000 kcal. Os seus valores diários podem ser superiores ou intefeiores dependendo das suas necessidades calóricas


Ingredientes: Ingrediente: complexo protéico [concentrado de proteína de soro de leite Carbelac® (a partir do leite), isolado de proteína de soro de leite Isolac® (do leite), isolado de proteína de soro hidrolizado Optipep® (a partir de leite), caseína hidrolisada PeptoPro® (do leite)], complexo de carboidrato (maltodextrina, glicose), cacau1, ácido D-aspártico (DAA), β-hidroxi-p-metilbutirato de cálcio (Ca HMB), monohidrato de creatina, L-arginina, L-ornitina, extrato de fenogreco (Trigonella foenum-graecum L.), espessante (goma de xantano), concentrado de beterraba vermelha, líquidos, cores (E150c1,2,3, E160a3, 4).

Informação:É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada. Nutriforce.pt Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Comentários (0)