• Em stock - Envio imediato
scitec Jumbo 1320g
search
  • scitec Jumbo 1320g

Jumbo 1320g

25,90 €

Scitec Jumbo - Gainer hipercalórico desenvolvido especialmente para hardgainers (pessoas com dificuldade para aumentar peso). “JUMBO significa GRANDE! “JUMBO significa FORTE!

Sabor
Quantidade
Em stock - Envio imediato

 

Portes Grátis Encomenda Acima de 39,99€

Scitec Jumbo - Gainer hipercalórico desenvolvido especialmente para hardgainers (pessoas com dificuldade para aumentar peso). “JUMBO significa GRANDE! “JUMBO significa FORTE!

Nova e melhorada fórmula! Composto por 6 diferentes matrizes com o objetivo de completar todas as frentes na nutrição de um atleta no aumento de peos.

53 g de proteína de qualidade por dose

Mistura de hidratos de carbono “6-carb” com vários hidratos de carbono, incluindo farinha de aveia, palatinose™ e waxy maize

Matriz de ingredientes “jumbo” adicionais

5 tipos de creatinas

Especialmente concebido para quem tem um metabolismo muito rápido (“hardgainers”)

Está provado que as pessoas têm tendência a sobrestimar a ingestão real de nutrientes quando tentam ganhar músculo e aumentar a força. Por outras palavras, comem menos do que pensam e do que realmente precisam para conseguirem um desenvolvimento contínuo e eficaz. Todos andam à procura de algum tipo de fórmula mágica, enquanto ignoram o facto de que nada tem um impacto tão forte como a ingestão contínua de uma quantidade adequada de calorias, hidratos de carbono para dar energia e proteínas para criar músculos. Para além disso, muitos desportistas descuram um método comprovado e eficaz, o diário de refeições, assim a única solução prática para a maioria é recorrer a batidos como o JUMBO que podem ajudar a ingerir realmente os nutrientes suficientes para conseguir o desenvolvimento desejado. 

Com 50 gramas por dose de uma das proteínas da mais alta qualidade e uma grande quantidade de energia através da matriz 6-carb, com 6 hidratos de carbono, JUMBO irá dar uma ajuda na parte da equação que diz respeito à nutrição. JUMBO foi concebido com proteína de soro. As proteínas dietéticas são fonte de nitrogénio e aminoácidos indispensáveis de que o corpo necessita para o crescimento e conservação dos tecidos. Portanto, a proteína de JUMBO PROFISSIONAL contribui para o crescimento e manutenção da massa muscular. * As proteínas de soro de leite são as chamadas proteínas completas, porque proporcionam ao corpo todos os aminoácidos necessários, incluindo os 9 aminoácidos (ou seja, histidina, isoleucina, leucina, lisina, metionina, fenilalanina, treonina, triptófano e valina) que se consideram essenciais para a vida, porque o corpo não os consegue sintetizar. Para determinar a eficácia nutricional da proteína na dieta, na maioria dos casos, avalia-se em que medida o corpo absorve e retém o nitrogénio da proteína dietética e é capaz de equilibrar as perdas de nitrogénio diárias. A utilização líquida da proteína (NPU) é a percentagem de nitrogénio ingerido que se conserva no corpo e o valor biológico (BV) é a percentagem de nitrogénio absorbido que se conserva. O valor biológico é o resultado da utilização líquida da proteína e da digestibilidade. A proteína de soro tem uma boa digestibilidade e composição de aminoácidos, por isso tem um grande valor biológico em comparação com outras fontes de proteínas dietéticas como a carne, o peixe, os ovos ou a soja.

JUMBO contém a nossa mistura de hidratos de carbono “6-CARB” que inclui farinha de aveia, Palatinose™ e Waxy maize. Waxy maize é um hidrato de carbono patenteado de elevado peso molecular e que é único, já que é especialmente processado para fornecer um perfil molecular totalmente diferente dos açúcares (por exemplo, glucose ou frutose) e da maltodextrina que se encontra em muitos produtos. A matriz de ingredientes “JUMBO” adicionais proporciona uma dose elevada da nossa matriz multivector de creatina patenteada “CREA-BOMB”. Foi demonstrado cientificamente que uma ingestão diária mínima de 3 g de creatina melhora o rendimento físico em séries sucessivas de exercícios breves de alta intensidade tal como o treino com pesos e cardiovascular com intervalos*. Também se acrescentaram aminoácidos adicionais para além dos que já vêm com a proteína, incluindo aminoácidos essenciais. No "complexo de apoio" irá encontrar magnésio num dose que contribui para a síntese proteica normal, para redução do cansaço e da fadiga, para o funcionamento normal do sistema nervoso (neurotransmissão e contracção muscular incluindo o músculo cardíaco),para o metabolismo energético normal, para o equilíbrio electrolítico, para a manutenção dos ossos e dos dentes em condições normais e que contribui para o processo de divisão celular*. Por último, também inclui BioPerine®, um extracto de pimenta preta patenteado.

*Estas declaraçoes foram comprovadas cientificamente pela Autoridade Europeia para a Segurança dos Alimentos (AESA) e autorizado pela Comissao Europeia (CE).

Modo de emprego: Misture 1 dose (220 g) em 400 ml de líquido e tome de preferência logo após o treino.

Informação Nutricional:

Dose: 220 g

Doses por embalagem: 6

Quantidade por dose:

Valor Energético 3698.66 kJ / 884 Kcal

Gorduras 14 g

 das quais saturadas 8.3 g

Hidratos de carbono 135 g

 dos quais açúcares 56 g

Proteínas 53 g

Fibra alimentar 6.6 g

Sal 0.78 g

Jumbo Multi Matrix

6-Carb Matrix 143 g

Maltodextrina 51 g

Farinha de Aveia 31 g

Dextrose 26 g

Palatinose™ 22 g

Frutose 8 g

Amido de Milho 5 g

Muscle & Protein Matrix 3652 mg

Monohidrato de Creatina 3400 mg

Creatina 3000 mg

Magnésio 250 mg (66.67% VRN*)

Vitamina D 3.8 µg (76% VRN*)

Zinco 1.8 mg (18% VRN*)

Energy Complex 1049 mg

Ácido Pantoténico 4.7 mg (78.33% VRN*)

Vitamina B6 1.1 mg (78.57% VRN*)

Arginina 880 mg

L-Ornitina HCL 88 mg

Tirosina 75 mg

Multi-Metabolism Matrix 8494 mg

Betaína 132 mg

BioPerina® 1.75 mg

Ácido Fólico 100 µg (50% VRN*)

Crómio 30 µg (75% VRN*)

Óleo de Triglicéridos de Cadeia Média 6160 mg

Amêndoas 2200 mg

Amino Acid Matrix 2032 mg

L-Glutamina 946 mg

L-Lisina HCI 75 mg

L-Alanine 11 mg

BCAA's ( L-Leucina , Valina , Isoleucina ) 1000 mg

Superfood Matrix 3470 mg

Quinoa 1760 mg

Bagas de Goji 1210 mg

Baga de Açaí 500 mg

Ingredientes: Maltodextrina 22%, Concentrado de Proteína de Soro Instantâneo 21% [Concentrado de Proteína de Soro, Emulsionante: Lecitinas (Soja)], Farinha de Aveia (Glúten) 14%, Dextrose 12%, PalatinoseTM (Isomaltulose1) 10%, Frutose 4%, Cacau em Pó com Redução de Gordura, Cadeia Média Óleo de triglicerídeos em pó 2,8% [triglicerídeos de cadeia média, agente de volume (goma de açaí), agente antiaglomerante (dióxido de silício)], leite Concentrado de Proteína, Aromatizantes, Amido de Milho 2%, Monohidrato de Creatina 1,5%, Cluster Dextrin® (Maltodextrina) 1%, Farinha de Amêndoa, Quinoa em pó, goji berry em pó, emulsificante (lecitinas), L-glutamina, L-arginina 0,4%, carbonato de magnésio, açaí em pó, L-Leucina, L-Valina, L-Isoleucina, Monohidrato de Creatina Micronizada 0,1%, Betaína 0,06%, L-Ornitina HCl, L-Lisina HCl, L-tirosina, L-alanina, bisglicinato de zinco [bisglicinato de zinco, glicina, ácido (ácido cítrico), agente antiaglomerante (dióxido de silício)], D-Pantotenato, Cálcio, Extrato de Fruta BioPerine® Pimenta Preta (Piper Nigrum), Colecalciferol, Cloridrato de Piridoxina, Picolinato de cromo, Cálcio-L-Metilfolato. 1Isomaltulose é uma fonte de glicose e frutose.

Alérgenos: Contém Leite, Soja, Glúten, Amêndoa, Aveia. Pode conter vestígios de Ovo, Peixe, Amendoim, Crustáceos, Aipo, Moluscos, Frutos Secos (Arbolios), Dióxido de enxofre.

Informação É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada. Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. www.nutriforce.pt Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. A Nutriforce declina qualquer responsabilidade por possíveis alterações nas embalagens, sendo estas alterações da responsabilidade do fabricante, bem como por erros nas descrições apresentadas (sendo obrigatória a leitura, pós compra, da informação descrita na embalagem do produto).

Referências específicas

ean13
5999100024830

Recomendamos também:

Comentários (0)