• Em stock - Envio 24h
MultiSalt 60 caps
search
  • biotech MultiSalt 60 caps
  • MultiSalt 60 caps

MultiSalt 60 caps

9,90 €

Biotech USA MultiSalt contém quatro ingredientes numa só cápsula: sódio, magnésio, potássio e cloreto importantes para atividades de resistência de longa duração e exigência.

Quantidade
Em stock - Envio 24h

 

Portes Grátis Encomenda Acima de 39,99€

Biotech USA MultiSalt contém quatro ingredientes numa só cápsula: sódio, magnésio, potássio e cloreto importantes para atividades de resistência de longa duração e exigência.

Durante as atividades de resistência extremas e prolongadas (por exemplo ultramaratonas, triatlo, pentatlo, ultra corrida), os atletas perdem muita água e, consequentemente, sais e minerais.

Embora a água seja hidratante para o corpo, em alguns casos não é o suficiente para repor as necessidades de sais minerais básicos, o que poderá afetar o equilíbrio dos eletrólitos. Assim sendo, é especialmente importante repor os eletrólitos de forma rápida e eficaz durante a atividade física.

- 292 mg sal por cápsula

- Mantém o equilíbrio dos eletrólitos*

- Suplementação eficaz de sais

- Reduz o risco de cãibras**

- Cápsulas convenientes, fáceis de usar

- Sem conservantes

- Sem glúten

- Sem lactose

*O magnésio contribui para o equilíbrio dos eletrólitos e reduzir o cansaço e fadiga, assim como para manter os processos normais de produção de energia. **O potássio e magnésio contribuem para a função muscular normal. Assim sendo, não o refrescará mais rapidamente, como irá também reduzir o risco de cãibras e permitir que pratique o exercício mais vigoroso.

Modo de Utilização: Tome 1 cápsula com bastante água (500 ml) durante o exercício de resistência de alta intensidade.

Informação adicional:

Dose: 1 cápsula

Doses por embalagem: 60

Quantidade por dose (1caps):

Sódio 115mg

Magnésio 175mg (47% VRN*)

Potássio 150 mg 8% 

Cloreto 313 mg 39% 

*Valor de Referência do Nutriente para um adulto. Ingestão de referência para um adulto médio (8400 kJ / 2000 kcal).

Ingredientes: Cloreto de sódio , Óxido de Magnésio , Cápsula de Gelatina ( Gelatina , Colorantes ( Dióxido de Titânio , Óxido de Ferro Preto ) ) , Maltodextrina , Fosfato Tricálcico , Agente de Carga: Dióxido de Silicio

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada. wwww.nutriforce.pt Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Recomendamos também:

Comentários (0)