• Esgotado
  • Esgotado
Activlab Mass Up 1000g
search
  • Activlab Mass Up 1000g

Mass Up 1200g

14,90 €

Activlab Mass Up é recomendado no processo de construção muscular. Contém um concentrado de proteína de soro de leite de alta qualidade, uma composição ideal de carbohidratos simples e carbhoidratos complexos e creatina e taurina.

Quantidade
Esgotado

 

Portes Grátis Encomenda Acima de 39,99€

Activlab Mass Up é recomendado no processo de construção muscular. Contém um concentrado de proteína de soro de leite de alta qualidade, uma composição ideal de carbohidratos simples e carbhoidratos complexos e creatina e taurina. A creatina aumenta a eficiência física, no caso de pequenas séries e executar repetido exercício intenso. Taurina ajuda a transportar a creatina para os músculos após o esforço físico.

Activlab Mass Up contém Taurina:
É um aminoácido essencial condicional. Aumento da retenção de acumulação de azoto no corpo, reduz a intensidade de degradação da proteína, tem um efeito anti-catabólico, melhorando significativamente o músculo. A taurina reduz a produção de serotonina no corpo, reduzindo assim os efeitos da fadiga e cansaço. A taurina também tem um impacto sobre o metabolismo dos hidratos de carbono, a redução dos níveis de açúcar no sangue.

Activlab Mass Up contém Creatina:
Ele é um composto produzido naturalmente pelo corpo. Isto facilita a produção de energia (ATP) aumenta o processo anabólico e estimula a síntese de proteínas nos músculos, melhora a contracção muscular e hidrata as células musculares.
Isso também tem uma forte propriedades anti-catabólico, e efetivamente acelera a regeneração após o treinamento.
 

Até 392 calorias por porção.
Ingestão ideal de carbohidratos e proteínas.
Contém creatina e taurina.
Ideal para metabolismo rápido.
Consideravelmente reduz o tempo de recuperação.

Informação Nutriconal:
Por porção (100 g):

Calorias 393 kcal (1668 kJ)
Proteína: 10 g
Carboidratos: 87 g
Gordura: 0,5 g
Creatina: 2 g
Taurina: 2 g

Serviço aminograma (100g):
L-alanina: 205 mg
L-Arginina: 115mg
Ácido L-aspártico: 460 mg
L-cistina 105 mg
Ácido L-glutâmico: 735 mg
Glycine: 2080 mg
L-histidina: 80 mg
L-isoleucina 245 mg
L-leucina: 450 mg
L-lisina 390 mg
L-metionina: 80 mg
L-fenilalanina 140 mg
L-prolina: 245 mg
L-serina: 230 mg
L-Treonina 310 mg
L-triptofano: 60 mg
L-tirosina a 130 mg
L-Valina 245 mg


Ingredientes: maltodextrina, glucose, concentrado protéico de soro de leite, creatina, taurina, glicina, aroma, espessante E466, regulador de acidez: ácido cítrico (morango, cereja iogurte-e-sauer e floresta fruta sabor), corante: E124 (morango, cereja e iogurte - sauer e frutas com sabor) - que podem afetar negativamente a atividade ffect e concentração em crianças, E133 (bagas com sabor), E150c (chocolate e sabor de frutas) , E171 (baunilha, coco e banana fl avour), adoçante E950. Contém leite, ovos, soja, trigo, pode conter vestígios de nozes.

Como usar: 100g diluído (4 medidas suaves) em 200ml de água ou leite. Aplicar duas vezes ao dia, de preferência entre as refeições e após o esforço físico.

Informação:É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada.  Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Deve consultar um profissional de saúde e, verificar se não padece de qualquer limitação física, antes de iniciar qualquer programa de treino ou nutrição. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença Nutriforce.pt.

Comentários (0)