• Esgotado
  • Esgotado
Now Foods Panax Ginseng
search
  • Now Foods Panax Ginseng

Panax Ginseng 100 caps

17,99 €

Now Foods Panax Ginseng é um energético natural. Vai ajudar-te a combater o stress físico e mental e aportará vitalidade.

Quantidade
Esgotado

 

Portes Grátis Encomenda Acima de 39,99€

Now Foods Panax Ginseng é um energético natural. Vai ajudar-te a combater o stress físico e mental e aportará vitalidade.


Panax ginseng é uma pequena planta de crescimento lento e com raízes carnudas, também conhecida como o Verdadeiro Ginseng.


O Panax ginseng contém uma variedade de componentes ativos chamados ginsenósidos, com uma estrutura química única. Esta planta tem sido usada na medicina tradicional chinesa ao longo dos séculos e, mais recentemente, tem ganho popularidade nos países ocidentais devido às suas propriedades.

Como Usar: Tomar duas cápsulas, 1 a 2 vezes ao dia ou segundo prescrição de um profissional habilitado.


Informação adicional:

Quantidade por 2 Cápsulas % DDR

Total de hidratos de Carbono 1 gr. <1 %
Panax ginseng 1000 mg *


*Valor não estabelecido


Outros Ingredientes: Gelatina (cápsula), ácido esteárico (origem vegetal) e estearato de magnésio (origem vegetal).
Não contém: Trigo, glúten, soja, milho, ovo, peixe, marisco e oleaginosas.

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada. www.nutriforce.pt Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Comentários (0)