• Esgotado
  • Esgotado
OstroVit Magnesium Citrate 400 mg + B6
search
  • OstroVit Magnesium Citrate 400 mg + B6

Magnesium Citrate 400 mg + B6 90 tabs

5,90 €

OstroVit Magnesium Citrate 400 mg + B6 é um suplemento alimentar que contém magnésio e vitamina B6 facilmente assimiláveis. Foi concebido para quem procura um apoio abrangente para os músculos e ossos – especialmente se for física e mentalmente ativo.

Quantidade
Esgotado

 

Portes Grátis Encomenda Acima de 39,99€

OstroVit Magnesium Citrate 400 mg + B6 é um suplemento alimentar que contém magnésio e vitamina B6 facilmente assimiláveis. Foi concebido para quem procura um apoio abrangente para os músculos e ossos – especialmente se for física e mentalmente ativo.

Modo de tomar: Tomar 1 dose (3 comprimidos) por dia, antes de dormir.

Informação adicional:

Dose: 3 comprimidos

Doses por embalagem: 90

Ingredientes ativos por dose % DDR*

Magnésio 400 mg 107%

Vitamina B6 15mg 1071%

Ingredientes: Sais de magnésio de ácido cítrico (magnésio), agente de volume: celulose microcristalina; amido, agentes antiaglomerantes: sais de magnésio de ácidos gordoss, dióxido de silício; cloridrato de piridoxina (vit. B6).

O produto pode conter leite (incluindo lactose), soja, amendoim, outras nozes, cereais contendo glúten, ovos, crustáceos, peixes.

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada. Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. www.nutriforce.pt Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. A Nutriforce declina qualquer responsabilidade por possíveis alterações nas embalagens, sendo estas alterações da responsabilidade do fabricante, bem como por erros nas descrições apresentadas (sendo aconselhada a leitura, pós compra, da informação descrita na embalagem do produto).

Comentários (0)