• Em stock - Envio imediato
OstroVit Omega 3 + ADEK
search
  • OstroVit Omega 3 + ADEK

Omega 3 + ADEK 90 caps

9,90 €

OstroVit Omega 3 + ADEK é um suplemento dietético de alta qualidade que contém ácidos gordos polinsaturados ómega-3 e ao mesmo tempo fornece valiosas vitaminas lipossolúveis - vitamina A, D, bem como vitamina E e K. 

Quantidade
Em stock - Envio imediato

 

Portes Grátis Encomenda Acima de 39,99€

OstroVit Omega 3 + ADEK é um suplemento dietético de alta qualidade que contém ácidos gordos polinsaturados ómega-3 e ao mesmo tempo fornece valiosas vitaminas lipossolúveis - vitamina A, D, bem como vitamina E e K. 

Fonte de ácido gordo essencial ómega 3 cada cápusla contém 1000 mg de óleo de peixe. Contém EPA e DHA uma porção do produto fornece ao corpo 180 mg de ácido eicosapentaenóico (EPA) e 120 mg de ácido docosahexaenóico (DHA).

Vitaminas lipossolúveis - uma cápsula contém 800 ug de vitamina A, 2.000 UI de vitamina D, 70 mg de vitamina E e 50 ug de vitamina K.

A vitamina A é um derivado do caroteno pertencente ao grupo dos carotenóides. É um ingrediente classificado como vitamina lipossolúvel, que se acumula no corpo humano no fígado e no tecido adiposo.

A vitamina D é um composto químico orgânico esteróide classificado como vitamina lipossolúvel, cuja biodisponibilidade, como a de outros compostos deste grupo, está intimamente relacionada com a presença de gorduras na dieta diária. A vitamina D pode ser fornecida ao corpo através dos alimentos - é encontrada principalmente em peixes marinhos oleosos, bem como na forma de suplementos dietéticos. Em dias ensolarados, a síntese cutânea do composto também é possível.

A vitamina E é um grupo de compostos químicos orgânicos classificados como vitaminas lipossolúveis, dos quais a maior atividade biológica é demonstrada pelo D-alfa-tocoferol utilizado na preparação. É um composto que no corpo humano é armazenado principalmente no tecido adiposo e também nas glândulas supra-renais.

A vitamina K é um grupo de compostos químicos solúveis em gordura. O suplemento alimentar OstroVit Omega 3 + ADEK utiliza menaquinona, ou vitamina K2, que é produzida por bactérias intestinais, e também pode ser fornecida ao organismo junto com a dieta diária ou na forma de suplementos.

Modo de tomar: Tomar 1 dose (1 cápsula) por dia, de preferência após as refeições. Beba com bastante água. É aconselhável realizar uma análise de sangue para 25-(OH)D para verificar níveis de vitamina D e consultar o médico ou farmacêutico. O produto é destinado a adultos.

Informação adicional:

Dose: 1 cápsula

Doses por embalagem: 90 cápsulas

Ingredientes ativos Por dose % IR*

Óleo de peixe, dos quais: 1000mg -

- ácido eicosapentaenóico EPA 180mg -

- ácido docosahexaenóico DHA 120mg -

Vitamina A 800 µg 100%

Vitamina D 50 μg/2.000 UI 1000%

Vitamina E 70mg 583%

Vitamina K 50 μg 67%

*RI - Dose de referência

Ingredientes: Óleo de peixe , componentes da cápsula (gelatina, umectante: glicerol, água), acetato de DL-alfa tocoferol (vitamina E), colecalciferol (vitamina D), palmitato de retinila (vitamina A), menaquinona-7 MK-7 (vitamina K) de Bacillus subtilis natto.

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada. Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. www.nutriforce.pt Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. A Nutriforce declina qualquer responsabilidade por possíveis alterações nas embalagens, sendo estas alterações da responsabilidade do fabricante, bem como por erros nas descrições apresentadas (sendo obrigatória a leitura, pós compra, da informação descrita na embalagem do produto).

Comentários (0)