• Portes Grátis
  • Esgotado
  • Esgotado
Nitro-Tech 100% Whey Gold 2720g
search
  • Nitro-Tech 100% Whey Gold 2720g

Nitro-Tech 100% Whey Gold 2500g

78,90 €

Muscletech Nitro-Tech 100% Whey Gold - Uma fórmula de proteína pura com péptidos de whey protein e whey protein isolada como fonte principal! A qualidade máxima de fontes proteícas.

Quantidade
Esgotado

 

Portes Grátis Encomenda Acima de 39,99€

Muscletech Nitro-Tech 100% Whey Gold - Uma fórmula de proteína pura com péptidos de whey protein e whey protein isolada como fonte principal! A qualidade máxima de fontes proteícas.


Há mais de 20 anos, que o nome NITRO-TECH® é uma das principais referências mundiais de proteína. Construído sobre uma base de pesquisa humana e ciência de ponta, ganhou a confiança de inúmeros consumidores em todo o mundo. Agora, a mesma equipa de pesquisa e desenvolvimento foi pioneira numa nova fórmula baseada em fontes protéicas superiores, qualidade e fabricação.


Peptídeos de proteína de soro de leite superiores para melhor construção muscular!
100% soro de leite - sem ingredientes activos adicionados! *

Nitro-Tech 100% Whey Gold contém também o isolado de proteína de soro de leite microfiltrado mais que proporciona absorção superior, digestibilidade e mixabilidade. Cada colher serve 24g de proteína ultra-premium que fornece 5,5g de BCAAs.

Nitro-Tech 100% Whey Gold utiliza um processo de microfiltração a frio superior para garantir uma proteína de soro de leite de qualidade superior. Combinado com um sabor premium, Nitro-Tech 100% Whey Gold é tão bom para o seu paladar quanto para os seus músculos!


Modo de uso: Misture 1 colher com 250ml de água fria ou leite magro eagite bem. Use entre as principais refeições e antes e depois do exercício. Leia toda a etiqueta antes de usar e siga as instruções fornecidas.

Informação nutricional:

Dose: 1 colher (33g)

Doses por embalagem: 77

Quantidade por Dose % DV

Calorias 120
Calorias da gordura 20
Total de gordura 2g 3%
Gordura saturada 1 g 5%
Colesterol 65 mg 22%
Total de Carbohidratos 2g 1%
Açúcares 2g †
Proteína 24 g 48%
Cálcio 100 mg 10%
Ferro 0,6 mg 3%
Sódio 150 mg 6%

*% Valor diário é baseado em uma dieta de 2.000 calorias. Seus valores diários podem ser maiores ou menores com base em suas necessidades calóricas. † Valor diário (DV) não estabelecido.


Ingredientes: Mistura proteíca (Whey Peptides, Whey Protein Isolate, Whey Protein Isolate 97%), Concentrado de Proteína de Soro de Leite, Cacau (processado com Alcalino), Lecitina de Soja, Sal, Sabor Natural e Artificial, Goma de Mistura (Goma de Celulose, Dextrose), Dióxido de Silício, Acessulfame-Potássio, Sucralose.


Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. www.nutriforce.pt Não exceder a dose diária recomendada. Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Comentários (1)
Nota