• Portes Grátis
  • Em Stock - Envio imediato
Levro Whey Supreme 2000g
search
  • Levro Whey Supreme 2000g

Levro Whey Supreme 2000g

54,90 €

Levro Whey Supreme é um suplemento de proteína composta por um blend de concentrado de proteína whey e whey protein isolado de alta qualidade com alto teor de BCAA, Glutamina e Leucina.

Sabor
Quantidade
Em Stock - Envio imediato

 

Portes Grátis Encomenda Acima de 39,99€

Levro Whey Supreme é um suplemento de proteína composta por um blend de concentrado de proteína whey e whey protein isolado de alta qualidade com alto teor de BCAA, Glutamina e Leucina.

Preparado especialmente para pessoas fisicamente ativas e para atletas profissionais e amadores. A qualidade deste suplemento fornece a fusão de proteína whey ideal e mais eficaz.

Cada dose de 30g fornece 23g de proteínas, o que contribui para o crescimento e manutenção da massa muscular, ao mesmo tempo que fortalece os ossos, o que o torna um dos nutrientes mais importantes, especialmente para todos os praticantes de desporto. Além disso, cada dose fornece 5,4 g de BCAA e 4,3 g de L-glutamina, que são aminoácidos altamente valorizados e desejados na dieta de atletas com treinos rigorosos.

Levro Whey Supreme foi desenvolvido por um dos atletas mais emblemáticos e lendários, Kevin Levrone, e é a escolha ideal para aqueles que participam em regimes de exercício de alta intensidade. Para atletas experientes, fisioculturistas profissionais, praticantes de artes marciais mistas e desportos radicais, para praticantes de fim-de-semana, e qualquer pessoa interessada na otimização de seu desempenho atlético, Levro Whey Supreme é o suplemento de proteína que pode ser usado por todos os praticantes de desporto ativos.

Consumo recomendado: Misture 1 scoop (30g) com 300ml de água ou leite magro. Beba antes ou imediatamente após o treino.

Informação adicional:

Dose: 30 g

Doses por embalagem: 66

Quantidade por dose:

Calorias 109kcal

Lípidos                 1.3g

Dos quais saturados 0.9g

Hidratos de Carbono 1.4g

dos quais açucares 1.0g

Proteínas        23.0g

Sal                 0.2g

* Dose de referência para um adulto médio (8 400 Kj/2000 Kcal).

** Dose de referência não estabelecida.

Ingredientes: Mistura proteíca (Concentrado de proteína de soro de leite (de leite), whey protein isolado), cacau2, aromas1,3,4,5,6,7,8,9,10,12,13, aromatizante2,11, cacau10,11, café instantâneo12, espessante (goma xantana), sal2 ,8,11, concentrado de suco de beterraba vermelha3,4,5,9, cor [(E163)5, (E141)8, (E160a)1,6,7,13], regulador de acidez (ácido cítrico)3,4, 5,6, antiaglomerante (E551), edulcorantes (sucralose, acesulfame K).

Sabores: Baunilha1, Chocolate2, Morango3, Framboesa4, Chocolate Branco Cranberry5, Cheesecake de Limão6, Biscoitos com Creme7, Pistache8, Morango-Banana9, Bunty10, Snikers11, Frappe de Café12, Banana-pêssego13.

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada. Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. www.nutriforce.pt Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. A Nutriforce declina qualquer responsabilidade por possíveis alterações nas embalagens, sendo estas alterações da responsabilidade do fabricante, bem como por erros nas descrições apresentadas (sendo obrigatória a leitura, pós compra, da informação descrita na embalagem do produto).

Referências específicas

ean13
5903719210249

Recomendamos também:

Comentários (0)