• Portes Grátis
  • Esgotado
  • Esgotado
FA CORE ISO
search
  • FA CORE ISO

CORE ISO 2000g

69,90 €

FA CORE ISO é uma whey protein isolada que fornece o corpo o mais puro e melhor isolado de proteína de soro absorvível.

Quantidade
Esgotado

 

Portes Grátis Encomenda Acima de 39,99€

FA CORE ISO é uma whey protein isolada que fornece o corpo o mais puro e melhor isolado de proteína de soro absorvível.


FA CORE ISO foi projetada e fabricada usando métodos modernos e de alta tecnologia, como o uso multifásico de microfiltração cruzada para obter a mais alta qualidade de fração protéica preservando seu valor biológico enquanto reduz o teor de açúcar e gordura, com altos niveis de beta lactoglobulina e uma formidavel riqueza de aminoácidos ramificados. Trata-se de uma proteína 100% natural com uma velocidade de absorção ultra rápida.

Uma dose de CORE ISO contém até 25 g* de proteína delicada e 5 gramas de aminoácidos de cadeia ramificada de BCAA. A proteína ajuda a manter e aumentar a massa muscular. O produto é recomendado para pessoas fisicamente ativas bem como indivíduos com a necessidade de um aumento da dosagem de proteína.


Modo de tomar: Misture 1 doseador (30 g) em 200 ml de água ou leite magro. Beba antes do treino ou imediatamente depois.


Informação adicional:


Dose: 30g
Doses por embalagem: 66

Quantidade por dose 30 g


Valor energético 481kJ / 114kcal
Gordura 1 g
da qual saturada 0.5 g
Carbohidratos 1.1 g
dos quais açucares 1 g
Fibra 0.1 g
Proteína 25 g
Salt 0.15 g

Perfil de aminoácidos por 100 g


Leucina 8.5 g
Isoleucina 4.4 g
Valina 4.3 g
BCAA total 17.2 g
Ácido L-aspartico 10.1 g
Ácido L-glutamico 14.8 g
Serina 4.6 g
Glicina 1.5 g
Histidina 1.3 g
Arginina 1.7 g
Treonina 6.4 g
Alanina 4.7 g
Prolina 5.2 g
Tirosina 2.5 g
Metionina 2 g
Cisteina 2.1 g
Fenyilalanina 2.7 g
Lisina 8 g
Triptofano 1.7 g


*Valores nutricionais do sabor chocolate oscilam até 7% menos de teor proteíco.


Ingredientes: whey protein isolate (contém lecitina de soja), sabores, cacau (4) antiaglomerante (dióxido de silício), espessante (carboximetilcelulose), corante E162 (3) sal (4), regulador de acidez (ácido cítrico) (2) , corante (E150 (5), E160a (2,5)), edulcorante (sucralose).

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. www.nutriforce.pt Não exceder a dose diária recomendada. Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Comentários (0)