• Portes Grátis
  • Esgotado
  • Esgotado
Optimum 100% Whey Gold Standard® 4535g
search
  • Optimum 100% Whey Gold Standard® 4535g

100% Whey Gold Standard® 4535g

144,90 €

Optimum 100% Whey Gold Standard da ON é desde 2005 consecutivamente eleita pelos desportistas como a melhor proteína sendo o Gold Standard das proteínas Whey. Proteína Whey Isolada com Peptídeos de HydroWhey

Quantidade
Esgotado

 

Portes Grátis Encomenda Acima de 39,99€

Optimum Nutrition 100% Whey Protein é derivado do soro do leite  com troca iônica e baixo peso molecular, o que proporciona o mais alto valor biológico da proteína e a maior capacidade de absorção. Possui alto teor de aminoácidos essenciais e de cadeia ramificada BCAA, necessários para o aumento de massa muscular magra. 100% Whey Protein da Optimum Nutrition é um suplemento excelente para suprir as 2 gramas de proteínas necessárias por kg de peso corporal.

Conhecida por conter altos teores de Lactoalbumina, nome genérico com o qual os cientistas batizaram a proteína, 100% Whey Protein possui pequenas concentrações de gordura e proteína de elevado grau de pureza. As proteínas do soro representam até 20% das fontes proteicas de alimentação, e estão divididas em quatro grupos: caseínas, proteínas do soro do leite, proteínas das membranas dos glóbulos de gorduras e outras.

O Isolado de Proteína de Whey é uma proteína com uma pureza de 90%. É a forma mais pura e avançada de proteína de soro de leite que existe no mercado. É por este motivo que são os primeiros ingredientes que encontrará no rótulo do 100% Whey Gold Standard. Ao usar isolados de proteína whey como fonte primária de proteína, oferecemos 24 gramas por dose da proteína mais pura para a construção de músculos, com muito menos gordura, colesterol, lactose e outras coisas de que pode prescindir. Não há dúvida possível: este é o produto que serve de referência para avaliar todas as outras proteínas whey.

    Contém Isolados de Proteína de Whey
    Percentagem Superior de Proteína Pura
    Péptidos Whey HYDROWHEY de Ação Rápida
    Fornece Micro-Frações de Proteína Whey
    Mais de 5 gramas de BCAAs
    Mais de 4 gramas de Glutamina e Precursores
    Produto Instantâneo, facilmente mexido com uma Colher

Cada dose fornece-lhe aquilo de que realmente necessita (proteína whey pura) e menos daquilo que não lhe faz falta alguma (gordura, gordura saturada, colesterol, lactose e outros hidratos de carbono). Este suplemento de proteína whey não é uma excepção à regra. De facto, 100% Whey Gold Standard, da ON, está ainda melhor!

ON 100% Whey Gold Standard, da ON, contém mais Isolados de Proteína Whey (IPW) - a mais pura e avançada fonte de Proteína de Whey disponível no mercado.
    Fornece uma percentagem superior de proteína. 100% Whey Gold Standard, da ON, sempre foi o líder em produtos proteicos, oferecendo agora 24 gramas de proteína por cada dose, o que corresponde a quase 79% de proteína por dose!
    Incluímos mais HydroWhey estrategicamente hidrolisada e péptidos whey de baixo peso molecular para tornar a 100% Whey Gold Standard da ON num produto de ação ainda mais rápida!
    100% Whey Gold Standard, da ON, contém agora lactase e enzimas digestivas Aminogen para melhorar ainda mais a sua absorção e torná-la num produto que pode ser normalmente consumido por pessoas intolerantes à lactose.
    100% Whey Gold Standard, da ON, é um produto instantâneo, o que permite que seja facilmente misturado com uma colher até à total dissolução.
    Cada dose contém ainda mais micro-frações de proteína whey biologicamente activas, de peso molecular baixo, moderado e elevado incluindo Alfa-Lactalbumina, Glicomacropéptidos, Beta-Lactoglobulina, Imunoglobulina G (IgG), Lactoferina, Lactoperoxídase e vários factores de crescimento.
    Mais de 4 gramas de glutamina e precursores de glutamina, bem como 5 gramas de BCAAs ( leucina, isoleucina e valina ) por cada dose!

Dose: 1 colher (30.4 g)  
Doses por produto: 149
  Por Dose % Valor Diário
Calorias 463 kj *
Calorias 110 kcal *
Gordura Total 0.9 g *
Gordura Saturada 0.5 g *
Total de hidratos de carbono 1.3 g *
açúcares 1.1 g *
Fibra 0 g *
Proteína 24.2 g *
Sal 0.19 g *
Cálcio 141 mg 17.63%
Sódio 77 mg *
Total de Aminoácidos de Cadeia Ramificada (BCAAs) 5.5 g *
Outros Ingredientes: Mistura de proteínas (proteína isolada whey, Concentrado de Proteina Whey, peptídeos de soro), aromatizante, Reguladores de acidez (ácido cítrico, ácido málico), cor (beterraba), Edulcorantes (Acessulfame K e Sucralose), Complexo enzimático (amilase, protease, celulase, beta-D-galactosidase, lipase)
Informação sobre Alergénicos: Contém ingredientes de leite e soja (lecitina),Pode conter vestígios de nozes, amendoim, ovos e glúten.



Modo de Utilização: Consumir aproximadamente 1 grama de proteína por quilo de peso corporal por dia através de uma combinação de alimentos ricos em proteínas e suplementos protéicos. Para ainda melhores resultados, consumir sua cota diária de proteína ao longo de várias pequenas refeições ao longo do dia.

AGITADO À COLHER: Gold Standard 100% Whey é instantaneo. Isso significa que se se esqueceu do seu copo shaker ou não têm tempo para usar o liquidificador, pode simplesmente adicionar uma colher cheia de Gold Standard 100% Whey a um copo cheio de 177-237 ml de água ou à sua bebida favorita. Em seguida, misture-o com uma colher. Agita-se durante cerca de 20 segundos ou até o pó se dissolver completamente. DICA: Ajustar a intensidade variando a quantidade de líquido que usa para prepará-lo. Para um sabor mais ousado com um pouco mais de corpo e doçura, misture cada colher com 118-177ml de água, leite ou sua bebida favorita. Para uma degustação mais suave, batido menos doce, use 237-296ml de líquido por colher.

SHAKER: Trazendo um copo shaker consigo para o ginásio é a melhor maneira de obter uma dose poderosa de proteína imediatamente após o treino. Basta deitar em 177-237ml de sua bebida preferida e em seguida, adicione uma colher cheia de Gold Standard 100% Whey ao seu copo shaker. Cubra e agite durante 25-30 segundos.

LIQUIDIFICADOR: Adicione uma colher cheia de Gold Standard 100% Whey a um liquidificador cheio com 177-237ml de água, leite desnatado ou sua bebida favorita. Misture durante 20-30 segundos. Em seguida, adicionar um ou dois cubos de gelo e misturar durante um período adicional de 30 segundos. Agite o seu batido: Ao adicionar frutas frescas ou congeladas, manteiga de amendoim, óleo de linhaça, coco e outros ingredientes de alta energia, pode transformar o seu shake numa deliciosa refeição rica em proteínas. Empilhe o seu batido: Pode fazer de Gold Standard 100% Whey um produto de recuperação ainda mais poderoso, adicionando suplementos como creatina, glutamina, BCAA, e pós de carboidratos concentrados.

Informação:É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada.  Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença Nutriforce.pt.

Comentários (0)