Now foods L-Tyrosine 500mg - 120 caps
  • Now foods L-Tyrosine 500mg - 120 caps

L-Tyrosine 500mg - 120 caps

11,99 €

Now Foods L-Tyrosine é um suplemento alimentar de alta pureza composto somente por L-Tirosina para garantir um nível adequado deste aminoácido, que está envolvido na regulação de várias funções do corpo.

Quantidade
Em stock - Envio 24h

 

Portes Grátis >39,99€ | Envio 24H

Now Foods L-Tyrosine é um suplemento alimentar de alta pureza composto somente por L-Tirosina para garantir um nível adequado deste aminoácido, que está envolvido na regulação de várias funções do corpo.

Now Foods produz uma grande variedade de suplementos vitaminicos e naturais de alta qualidade, especificamente formulados para ajudar a manter e promover a saúde ideal através da nutrição.

Now foods empresa fundada em 1968 em Bloomingdale E.U.A. tem sido premiada e reconhecida pela qualidade dos seus produtos

Modo de tomar: Como suplemento alimentar, tomar 1 cápsula de 1 a 3 vezes por dia, de preferência entre as refeições.

Dose: 1 Cápsula

Doses por embalagem: 120

Quantidade por dose

L-Tirosina (forma livre) 500mg

Ingredientes: L-Tirosina (forma livre), gelatina (cápsula), antiaglomerante [estearato de magnésio (fonte vegetal), ácido esteárico (fonte vegetal)].

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada. www.nutriforce.pt Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

chat Comentários (0)