• Esgotado
  • Esgotado
Dymatize BCAA 2:1:1 Powder
search
  • Dymatize BCAA 2:1:1 Powder

BCAA 2:1:1 Powder 300g

19,99 €

Dymatize BCAA 2:1:1 Powder contém apenas os mais puros BCAA's, três aminoácidos essenciais, numa proporção de 2:1:1. 

Quantidade
Esgotado

 

Portes Grátis Encomenda Acima de 39,99€

Dymatize BCAA 2:1:1 Powder contém apenas os mais puros BCAA's, três aminoácidos essenciais, numa proporção de 2:1:1.


50% de leucina, o aminoácido mais anabólico dos 3 BCAA's
25% isoleucina e 25% de valina
Combate o catabolismo muscular e contribui para o desenvolvimento muscular.

Dymatize BCAA 2:1:1 Powder é uma fórmula projectada para fornecer um complexo de 5,000mg de aminoácidos puros, L-valina, L-leucina e L-isoleucina, em cada serviço.


Estes três aminoácidos são conhecidos como aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA). Os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA) foram assim chamado por causa da sua estrutura química única ramificada. Todos os BCAA são aminoácidos essenciais, o que significa que o organismo não os consegue fabricar a partir de outros compostos, pelo que é extremamente importante comer através de dieta ou suplementação.

Aminoácidos são os responsáveis pela síntese de proteínas, daí a alcunha de 'blocos de construção'.


Acelerar o desenvolvimento e regeneração do tecido muscular.
Crescimento muscular anabólico.
Força extrema.
Catabolismo de combate.
Recuperação muscular.


Nos últimos anos, os BCAAs têm sido investigados pelo seu potencial anti-catabólico (evitar lesões musculares) e efeitos anabolizantes (construção muscular). Estudos de investigação demonstraram que os aminoácidos de cadeia ramificada são um componente importante para o crescimento muscular, energia e recuperação muscular.


Modo de Utilização: Tome 1 dose diária - por exemplo, de manhã, antes ou depois do treino. Instruções de mistura (1 porção): Misture 1 colher de medida (= 5,1 g) com água ou bebida líquida da sua preferência - colher de medida incluída.


Dose: 5,1g
Doses por produto: 58
Quantidade Por Dose


L-Leucina2.5 g*
L-isoleucina1.25 g*
L-valina1.25 g*

Outros Ingredientes: lecitina de girassol.

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. www.nutriforce.pt Não exceder a dose diária recomendada. Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Comentários (0)