• Em stock - Envio imediato
ostrovit BCAA 5000 - 150 caps
search
  • ostrovit BCAA 5000 - 150 caps

BCAA 5000 - 150 caps

11,90 €

OstroVit BCAA 2: 1: 1 1000 fornece os aminoácidos de cadeia ramificada da mais alta qualidade na proporção mais favorável de 2:1:1.

Quantidade
Em stock - Envio imediato

 

Portes Grátis Encomenda Acima de 39,99€

OstroVit BCAA 2: 1: 1 1000 fornece os aminoácidos de cadeia ramificada da mais alta qualidade na proporção mais favorável de 2:1:1.

A leucina, isoleucina e valina são aminoácidos que não podem ser produzidos pelo corpo humano por si só, por isso é importante tomá-los exogenamente.

Estes são ideais para atletas e atletas de alto desempenho.

BCAA (Branched Chains Amino Acids) são aminoácidos de cadeia ramificada: leucina, valina e isoleucina. Estes compostos são assim chamados por causa da extensa cadeia lateral na sua estrutura química. Pertencem ao grupo dos aminoácidos exógenos, ou seja, essenciais na nossa alimentação, pois o nosso corpo não os consegue produzir sozinho. São um elemento inseparável da síntese da maioria das proteínas, e mais de 30% dos nossos músculos são compostos por BCAAs.

É indubitável que os BCAAs na nossa alimentação são fundamentais, não só para a saúde, mas também para a construção muscular, regeneração após treino intenso e redução de gordura. A oferta de BCAAs deve ser aumentada, especialmente em pessoas que treinam pesado. À medida que a atividade física aumenta, aumenta a necessidade de aminoácidos essenciais.

Modo de tomar: Tomar 1 dose de 5 cápsulas. Em dias de treino, tome uma dose diariamente ao acordar ou após o treino. Em dias sem treino, uma dose ao acordar.

Informação adicional:

Dose: 5 cápsulas

Doses por embalagem: 30

Ingredientes ativos 5 cápsulas (1 dose) 10 cápsulas (2 doses):

L-leucine 2500 mg 5000 mg

L-isoleucine 1250 mg         2500 mg

L-valine 1250 mg 2500 mg

Ingredientes: L-leucina, L-isoleucina, L-valina, invólucro da cápsula (gelatina, água purificada).

O produto pode conter leite (incluindo lactose), soja, amendoim, outras nozes, sementes de gergelim, aveia, ovos, crustáceos, peixes.

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada. Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. www.nutriforce.pt Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. A Nutriforce declina qualquer responsabilidade por possíveis alterações nas embalagens, sendo estas alterações da responsabilidade do fabricante, bem como por erros nas descrições apresentadas (sendo obrigatória a leitura, pós compra, da informação descrita na embalagem do produto).

Comentários (0)