OstroVit BCAA 20-1-1
  • OstroVit BCAA 20-1-1

BCAA 20:1:1 - 400g

14,99 €

OstroVit BCAA 20-1-1 é um suplemento de primeira linha para pessoas fisicamente ativas, consistindo exclusivamente em três aminoácidos ramificados: leucina, valina e isoleucina. 

 

Portes Grátis >39,99€ | Envio 24H

OstroVit BCAA 20-1-1 é um suplemento de primeira linha para pessoas fisicamente ativas, consistindo exclusivamente em três aminoácidos ramificados: leucina, valina e isoleucina. 

Contém 38 porções

Rácio de aminoácidos 20:1:1 (leucina, valina, isoleucina)

Alto teor de leucina!

Suplemento muito utilizado por quem diariamente faz treinos de alta intensidade e de força, o BCAA Ostrovit foi concebido para te apoiar enquanto te esforças por atingir os teus objetivos de fitness e treino. Os BCAA não são produzidos pelo corpo e devem ser obtidos através da alimentação ou suplementos.

Uso recomendado: Dissolva uma dose de 10,5g (2 colheres) em 250 ml de água em um shaker. Em dias de treino, tome uma dose um dia antes ou depois do treino. Em dias sem treino, tome uma dose ao acordar.

Informação adicional:

Dose: 10,5g

Doses por embalagem: 38

Quantidade por  100g | Dose

L-Leucina 57,14g | 6000 mg

L-Isoleucina 2,857g | 300 mg

L-Valina 2,857g | 300 mg

Ingredientes: L-leucina, emulsionante: lecitinas; aromas, suco de beterraba concentrado em pó, regulador de acidez: ácido cítrico; L-isoleucina, L-valina, sal, adoçante: sucralose.

Produzido em instalações que também processam leite (incluindo lactose), soja, amendoim, outras nozes, sementes de gergelim, aveia, ovos, crustáceos, peixes.

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada. Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. www.nutriforce.pt Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Recomendamos também:

chat Comentários (2)
Nota