• Em Stock- Envio imediato
BomDia Pernas Cansadas 15 ampolas
search
  • BomDia Pernas Cansadas 15 ampolas

BomDia Pernas Cansadas 15 ampolas

6,50 €

BomDia Pernas Cansadas - Suplemento alimentar em ampolas composto por extrato de videira, extrato de gilbardeira e vitamina C.

Quantidade
Em Stock- Envio imediato

 

Portes Grátis Encomenda Acima de 39,99€

BomDia Pernas Cansadas - Suplemento alimentar em ampolas composto por extrato de videira, extrato de gilbardeira e vitamina C.

Pele normal e mais Energia.

 

Com vitamina C, Videira e Gilbardeira

A Vitamina C contribui para a normal formação de colagénio para o funcionamento normal dos vasos sanguíneos.

Modo de tomar: Tomar 1 ampola (10ml) por dia, de preferência antes do pequeno-almoço.

Informação adicional:

 

Dose: 1 Ampola

Quantidade por dose % VD (*)

Ext. Hid. de Vitis vinifera, Videira Vermelha 400mg *

Ext. Hid. Ruscus aculeatus, Gilbardeira 100mg *

Vitamina C 80mg 100%

*VRN não estabelecido

Ingredientes: Agentes de Volume: Água, Sorbitol: Extrato hidrofilico de Vilis vinifera. Videira (sementes) 4,00%; Extrato hidrofilico de Ruscus aculeatus, Gilbardeira (planta)  1,00%; Ácido L Ascórbico (Vitamina C) 0,80% Conservante: Sorbato de Potássio: Aroma: Regulador de Acidez: Ácido Cítrico Conservante: Benzoato de sódio, Edulcorante: Sucralose.

O produto não deve ser utilizado no caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos seus constituintes. Não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou em período de aleitamento.

Contém Edulcorante. Produto sujeito a depósito. Agitar antes de tomar. Não exceder as dosagens recomendadas. 

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada. www.nutriforce.pt Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Bomdia®
Comentários (0)