Swanson Chromium Picolinate
  • Swanson Chromium Picolinate

Chromium Picolinate 100 caps

5,99 €

Swanson Chromium Picolinate - Fórmula de fácil absorção deste mineral.

Quantidade
Em stock - Envio 24h

 

Portes Grátis >39,99€ | Envio 24H

Swanson Chromium Picolinate - Fórmula de fácil absorção deste mineral.

Picolinato de crómio combina crómio com três moléculas de ácido picolínico que é mais facilmente absorvida pelo organismo.

O crómio contribui para o metabolismo normal de macronutrientes.

O crómio contribui para a manutenção do nível normal de glicose no sangue.

Desde 1969, que a Swanson Health Products tem orgulho em trazer bem-estar para o mundo e ajudá-lo a manter a saúde para que você possa se concentrar no que você ama. Fórmulas simples mas eficazes porque são usados somente as mais puras matérias primas. Made in USA.

Uso recomendado: Como suplemento dietético, tome uma cápsula por dia com comida e água.

Informação adicional:

Dose: 1 cápsula

Doses por embalagem: 100

Quantidade por dose % Valor diário

Crómio (Picolinato de crómio) 200 mcg 571%

*Valor diário não estabelecido.

Outros ingredientes: farinha de arroz, gelatina.

Informações Alérgicas: Manufacturado em instalações que também processam proteínas de leite ,soja e ovo, glúten e amendoins!

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. www.nutriforce.pt Não exceder a dose diária recomendada. Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

chat Comentários (0)