Now Indole-3-Carbinol I3C 200mg - 60 Vcaps
search
  • Now Indole-3-Carbinol I3C 200mg - 60 Vcaps

Indole-3-Carbinol I3C 200mg - 60 Vcaps

20,90 €

Now Foods Indole-3-Carbinol I3C 200mg é um suplemento alimentar em cápsulas vegetais à base de Indole-3-Carbinol e extrato de linhaça.

Quantidade
Em stock | Envio 24h

 

Portes Grátis >39,99€ | Envio 24H

Now Foods Indole-3-Carbinol I3C 200mg é um suplemento alimentar em cápsulas vegetais à base de Indole-3-Carbinol e extrato de linhaça.

Indole-3-Carbinol e extrato de linhaça

Aporta 200mg de Indole-3-Carbinol (I3C) por serviço

Tem 400mg de extrato de linhaça por dose diária

Cápsulas vegetais

Aporta 200mg de Indole-3-Carbinol e 200mg extrato de linhaça de semente de linhaça por cápsula vegetal.

Modo de tomar: Como suplemento alimentar, tomar 1 veg caps, 1-2 vezes por dia com a refeição.

Informação adicional:

Dose: 1 caps

Doses por embalagem: 60

Quantidade por dose:

Indole-3-Carbinol (I3C) 200mg

Extrato de linhaça de semente de linho (Linum usitatissimum) 200mg

Ingredientes: Indole-3-Carbinol (I3C), extrato de linhaça (Linum usitatissimum) (camada de semente), agente de revestimento [hidroxipropilmetilcelulose (cápsula de celulose)], farelo de arroz, antiaglomerantes [dióxido de silício, estearato magnésio (fonte vegetal)].

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. www.nutriforce.pt Não exceder a dose diária recomendada. Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

chat Comentários (0)