• Novo

Kyo-Dophilus® Max 30 caps

44,99 €

Kyolic Kyo-Dophilus® Max contém uma combinação de 12 estirpes de bactérias benéficas para ajudar a recolonizar a flora intestinal benéfica.

Quantidade
Em stock | Envio 24h

 

Portes Grátis >39,99€ | Envio 24H

Kyolic Kyo-Dophilus® Max contém uma combinação de 12 estirpes de bactérias benéficas para ajudar a recolonizar a flora intestinal benéfica.

Diz-se que o centro do nosso sistema imunitário está nos nossos intestinos e que é a flora intestinal que nos equilibra (ou não) o sistema imunitário.

Ao conjunto dos biliões de bactérias que colonizam o intestino humano dá-se o nome de microbioma. Um microbioma saudável, com uma boa e diversificada concentração de bactérias probioticas, é essencial para nos proteger contra diversos tipos de infeções, inflamação, problemas digestivos, dermatológicos e cardiovasculares, cancro e até, pode melhorar o nosso bem-estar psíquico e emocional.

Kyo-Dophilus® Max é uma fórmula que contém uma combinação de 12 estirpes de bactérias probióticas e uma super concentração – 50 mil milhões de bactérias por cápsula, para ajudar a recolonizar eficazmente a flora intestinal benéfica.

A fórmula inclui The Friendly Trio®, uma mistura patenteada   com estirpes biocompatíveis com o intestino humano, tais como, Lactobacillus gasseri KS-13, Bifidobacterium bifidum G9-1 e Bifidobacterium longum MM-2. Kyo-Dophilus® Max também inclui Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus plantarum, Bifidobacterium breve, Bifidobacterium infantis e Lactobacillus rhamnosus juntamente com outras espécies.

Se a tua saúde digestiva é suscetível ou foi comprometida por viagens ou stresse, o Kyo-Dophilus® Max pode ajudar a repor a sua flora intestinal benéfica e, consequentemente, a equilibrar o seu sistema intestinal e imunitário.

Porquê escolher Kyo-Dophilus®?

Algumas das bactérias presentes em Kyo-Dophilus® Max, são obtidas a partir de uma fonte humana; estas estirpes de bactérias apresentam uma maior especificidade ao hospedeiro, assim, ao utilizar estirpes derivadas de uma fonte humana, a probabilidade de sobrevivência e multiplicação destas bactérias é maior.

Kyo-Dophilus® Max é produzido nos laboratórios da Wakunaga of America, sob um estrito e rigoroso controlo de qualidade.

Devido ao método único de processamento, este produto não requer refrigeração: as bactérias encontram-se em estado de latência e tornam-se activas quando consumidas. A sua estabilidade é máxima durante os 3 anos de validade do produto, ou seja, o número de bactérias viáveis no final do prazo de validade é igual ao que existe na altura do encapsulamento.

Modo de tomar: Tomar uma cápsula ao dia, junto às refeições. Não exceder a toma diária recomendada.

Informação adicional:

Dose: 1 cápsula

Doses por embalagem: 30

Quantidade por dose:

50 mil milhões células vivas:

Lactobacillus gasseri KS-13, Bifidobacterium bifidum G9-1, Bifidobacterium longum MM-2, Lactobacillus plantarum UALp-05, Lactobacillus paracasei UALpc-04, Bifidobacterium lactis UABIa-12, Bifidobacterium longum BB536, Lactobacillus acidophilus UALa-01§, Bifidobacterium breve M-16V, Bifidobacterium infantis M-63, Lactobacillus gasseri LAC-343, Lactobacillus rhamnosus LCS-742

Ingredientes: Mistura de bactérias (agente de volume (amido de batata), Lactobacillus gasseri KS-13, Bifidobacterium bifidum G9-1, Bifidobacterium longum MM-2, antiaglomerante (dióxido de silício)), DRcaps®* (hipromelose), Bifidobacterium lactis UABla-12 em pó, Lactobacillus paracasei UALpc-04 em pó, Lactobacillus plantarum UALp-05 em pó, Bifidobacterium longum BB536 (agente de volume (amido de milho, fosfato de cálcio)), Lactobacillus rhamnosus LCS-742 (agente de volume (amido de milho)), Bifidobacterium infantis M-63 (agente de volume (amido de mandioca)), Lactobacillus gasseri LAC-343 (agente de volume (amido de milho)), Bifidobacterium breve M16V (agente de volume (amido de mandioca)), Lactobacillus acidophlus UALa-01.

* Cápsulas vegetais gastrorresistentes. Isento de: conservantes, açúcar, sódio, leveduras, glúten, leite, corantes ou aromas artificiais. 

 

Advertências: Não recomendado em caso de alergia a algum dos constituintes ou indivíduos imunodeprimidos; Os antibióticos podem reduzir a eficácia dos lactobacilos e dos bífidos, pelo que deverá afastar a toma do suplemento da toma do antibiótico em cerca de 2 horas; Não necessita de refrigeração. 

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada. Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. www.nutriforce.pt Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Kyolic

Pode combinar com:

chat Comentários (0)