• Em stock -Envio imediato
vitalabs ginkgo boliba
search
  • vitalabs ginkgo boliba

Ginkgo Biloba 120mg 60 caps

7,90 €

0Vitalabs Ginkgo Biloba 120mg  - Suplemento contento somente puro extrato natural de ginkgo biloba. 

Quantidade
Em stock -Envio imediato

 

Portes Grátis Encomenda Acima de 39,99€

Vitalabs Ginkgo Biloba  - Suplemento contento somente puro extrato natural de ginkgo biloba. 

Ginkgo biloba é uma erva rica em antioxidantes, estes flavonoides são tradicionalmente muito conhecidos pelos seus efeitos.

Sugestão de Uso: Como suplemento dietético, tome 1 cápsula por dia de preferência com uma refeição ou conforme indicado por um profissional de saúde.

Informação adicional:

Dose: 1 cápsula

Doses por embalagem: 60

Quantidade por dose %VD

Extrato de folha de Ginkgo biloba (padronizado para 24% de glicosídeos de flavona) 120 mg *

*Valor diário não estabelecido.

Outros ingredientes: Extrato de Ginkgo Biloba (folha; estandardizada com 24% de Flavonóides Glicosídeos de Ginkgo), Agentes de Volume (Óleo de Soja, Gelatina, Glicerina Vegetal, Lecitina de Soja, Cera de Abelhas Amarelas; Corante: Caramelo Natural).

AVISO: Apenas para adultos. Consulte seu médico antes de usar se estiver a tomar medicamentos, especialmente medicamentos para diluir o sangue, ou tiver uma condição médica.

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada. Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. www.nutriforce.pt Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Vitalabs
Comentários (0)