DHA-500 Double Strength 90 caps
  • DHA-500 Double Strength 90 caps

DHA-500 Double Strength 90 caps

40,68 €

Now Foods DHA-500 Double Strength é um suplemento alimentar à base de óleo de peixe rico em Ómega 3 que fornece ácidos gordos EPA e DHA.

Quantidade
Esgotado

 

Portes Grátis >39,99€ | Envio 24H

Now Foods DHA-500 Double Strength é um suplemento alimentar à base de óleo de peixe rico em Ómega 3 que fornece ácidos gordos EPA e DHA.

O ácido eicosapentaenoico, comummente conhecido como EPA e docosahexaenoico, normalmente conhecido como DHA são os dois tipos de ácidos gordos ómega-3 que se encontra no peixe.

1000mg de concentrado de óleo de peixe

500mg de DHA

250mg de EPA

Como tomar: Tomar 1 cápsula, 1 a 2 vezes ao dia com as refeições.

Dose: 1 Softgel

Doses por embalagem: 90

Quantidade por dose:

Óleo de peixe 1000mg

DHA (ácido docosahexaenóico) 500mg

EPA (ácido eicosapentaenóico) 250mg

Ingredientes: Cápsula softgel (gelatina, glicerina, água e revestimento entérico) e vitamina E natural (como d alfa-tocoferol). Contém peixe (atum) e derivados de soja. Vitamina E de soja.. Contém peixe (atum). Processado em instalações que utilizam métodos de GMP e onde se processam produtos que contêm trigo, glúten, soja, leite, ovos, peixe, mariscos ou frutos de casca.

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada. Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. www.nutriforce.pt Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

chat Comentários (0)