Cod Liver Oil 90 softgel
search
  • Cod Liver Oil 90 softgel

Cod Liver Oil 90 softgel

12,99 €

Now Foods Cod Liver Oil é um suplemento alimentar em softgels a base de óleo de fígado de bacalhau rico em vitamina A, D e vitamina E.

Quantidade
Em Stock - Envio 24H

 

Portes Grátis >39,99€ | Envio 24H

Now Foods Cod Liver Oil é um suplemento alimentar em softgels a base de óleo de fígado de bacalhau rico em vitamina A, D e vitamina E.

Now Foods Cod Liver Oil é uma fonte de ácidos gordos ómega 3: EPA e DHA, ácidos obtidos por destilação molecular promovendo manutenção da pressão arterial normal. O óleo de fígado de bacalhau da NOW possui elevada pureza, livre de contaminantes. 

Modo de tomar: como suplemento alimentar, tomar 1 cápsula por dia com uma refeição.

Informação adicional:

Dose: 1 cápsula

Doses por embalagem: 90

Quantidade por dose VRN*

Vitamina A 300µg 37,5%

Vitamina D3 10µg 200%

Óleo de fígado de bacalhau 1000mg ++

EPA (ácido eicosapentaenóico) 70mg ++

DHA (ácido docosahexaenóico) 100mg ++

VRN (Valor de Referência de Nutrientes) disposições da regulamentação (UE) 1169/2011 25 de outubro de 2011. †† Os VRN nesta ocasião não estão estabelecidos.

Outros ingredientes: softgel cápsula [gelatina, humectante (glicerina), água].

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada. www.nutriforce.pt Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Recomendamos também:

chat Comentários (1)
Nota