• Esgotado
  • Esgotado
QUAMTRAX Peanut Cream 1000g
search
  • QUAMTRAX Peanut Cream 1000g

Peanut Cream 1000g

9,90 €

2Quamtrax Peanut Cream - 100% Amendoim natural tostado! Peanut Cream é um produto que nos oferece uma cremosa manteiga à base de amendoins torrados triturados.

Quantidade
Esgotado

 

Portes Grátis Encomenda Acima de 39,99€

Quamtrax Peanut Cream - 100% Amendoim natural tostado! Peanut Cream é um produto que nos oferece uma cremosa manteiga à base de amendoins torrados triturados.


Se você está procurando uma opção saudável e nutritiva, com a qual acompanhar seus lanches ou smoothies, ou simplesmente quer dar um capricho de fitness, a Quamtrax apresenta você dentro da linha Gourmet, o novo Creme de amendoim, 100% natural, feito apenas com amendoim torrado torrado sem adição de açúcar ou sal

Quamtrax Peanut Cream fornece uma grande quantidade de energia devido ao seu conteúdo em gorduras vegetais, que são principalmente polinsaturados e monoinsaturados, sendo também uma fonte natural de proteínas e minerais como fósforo e magnésio, dois minerais importantes para seus músculos, que também participam da síntese protéica, ideal para desenvolver massa muscular!

Da mesma forma, tudo isso o torna um produto ideal para aqueles atletas ou atletas que procuram aumentar seu volume muscular de forma saudável, adicionando mais proteínas e calorias à sua dieta regular.


24% de proteína
59% de fósforo de valores de referência de nutrientes (NRV) por 100 g.
40% de valores de referência de nutrientes de magnésio (NRV) por 100g.
0% de açúcares adicionados.
Adicionou-se 0% de sal.
0% de gordura trans.
Boa fonte de proteína, 100% natural.


Por que é ideal para atletas? Porque é uma fonte natural de proteínas vegetais e minerais como o magnésio e o fósforo, que são essenciais para seus músculos enquanto participam da síntese protéica, mas também fornecem gorduras saudáveis, especialmente gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas, duas gorduras especialmente saudáveis!

Por todas estas razões e porque é delicioso, o novo Creme de amendoim Quamtrax é ideal para essas pessoas ou para atletas que desejam comer proteínas e gorduras saudáveis ​​para aumentar sua massa muscular de maneira saudável. Você pode levá-lo sozinho ou em qualquer uma das suas receitas: smoothies, panquecas ... a qualquer hora do dia. Tudo é colocar imaginação!


Informação nutricional:

Quantidade por 100g % VD (*)

Valor energético 562kcal / 2342 kJ
Gordura 44,6g
Hidratos de Carbono 15,9g
Proteína 24,2g
Sal 0,95g
Fósforo 410mg 59%
Magnésio 150mg 40%


Ingredientes: 100% Amendoim tostado triturado.

Referências específicas

ean13
8436574331417
Comentários (0)