• Esgotado
  • Esgotado
Biotech 100% Creatine Monohydrate 500g
search
  • Biotech 100% Creatine Monohydrate 500g

100% Creatine Monohydrate 500g

38,90 €

Biotech 100% Creatine Monohydrate - O suplemento mais popular e eficaz no mundo do treino de força

Quantidade
Esgotado

 

Portes Grátis Encomenda Acima de 39,99€

Biotech Nutrition 100% Creatine Monohydrate

Estudos demonstram que o aumento dos níveis de creatina pode ajudar a retardar o aparecimento da fadiga muscular, aumentar a energia nas células musculares impulsionando as capacidades gerais do organismo para o treino.
A Creatina disponibiliza elevados níveis de energia aos tecidos muscular e nervoso de modo a manter os níveis de ATP durante a contracção muscular.
A energia fornecida pela creatina monohidrato é inigualável em capacitar os seus músculos para treinos de intensidade alta e de resistência. A suplementação de creatina tem provado os seus efeitos no ácido láctico durante o treino, melhorando a recuperação muscular.

BioTech 100% Creatine Monohydrate vai até ao estado máximo de pureza, para que a sua absorção seja 100%. É de grau farmaceutico testada HPLC.

A suplementação com creatina, quando combinada com treinos intensivos, de curta duração e potência máxima (sprints, musculação, artes marciais, etc.) aumenta a força e a massa muscular e acelera os tempos de recuperação entre treinos.
A creatina é o suplemento desportivo mais usado nos variados desportos de competição.

Como funciona a Creatina:
ATP (Adenosina Tri-fosfato) é a energia na sua forma mais simples nos músculos, consistindo em uma molécula de Adenosina e três moléculas de fosfato, e existe naturalmente no tecido muscular. Quando os músculos se contraem contra uma resistência extrema (ex: treino com pesos), uma mensagem é enviada através dos neuro transmissores instruindo uma molécula de fosfato para se libertar das outras moléculas. Isto causa uma libertação de energia num minúsculo nível celular "explosão", que é o que permite aos músculos se contraírem contra a resistência. Este fenómeno acontece milhões de vezes durante cada contracção.

As moléculas de fosfato de creatina vão se associar aos ATP incompletos (Adenosina + dois fosfatos) para criar uma molécula de ATP completa outra vez, permitindo assim continuar a contracção muscular por mais 6 a 18 segundos. Quando todo o ATP e Fosfato de Creatina forem usados, não será mais possível existir contracções (falha muscular) até que o corpo recupere por uns minutos até que o ATP se renove.

A suplementação com creatina disponibiliza adicionais moléculas de Fosfato de creatina para formar ATP, permitindo assim executar repetições extra com o mesmo peso ou a mesma quantidade de repetições com mais peso. O monohidrato de creatina aumenta a força em exercícios anaeróbios (de força) que resulta numa adicional estimulação dos músculos devido ao peso extra levantado, que por sua vez permite um crescimento muscular adaptativo. Na teoria, ficará mais forte assim que os seus níveis de fosfato de creatina aumentarem, o que acontece em poucos dias se estiver a tomar creatina regularmente, em forma de suplemento.

Os estudos científicos tem demonstrado que um aumento dos níveis de creatina atrasa a fadiga muscular, aumenta o metabolismo energético nas células musculares e aumenta a performance geral do corpo. A suplementação com creatina tem demonstrado atrasar a chegado do ácido láctico e melhora os tempos de recuperação entre séries.

A Creatina é aconselhada para:

    Construir massa muscular.
    Aumentar a força máxima .
    Maior volumização e hidratação muscular, resultando num tónus muscular mais cheio e duro.
    Um dos suplementos mais usados no desporto profissional.
    Retarda a aparecimento do ácido láctico.


Tipicamente usada por:

    Atletas de força, Culturismo e musculação
    Atletas de "Power" (Rugby, Futebol, Artes Marciais, etc...
    Atletas de Endurance que pretendem construir mais músculo e aumentar a força (Tri-atletas, ciclistas, nadadores)
    Qualquer individuo que pretenda ganhar músculo, melhorar os tempos de recuperação entre treinos e aumentar a performance desportiva.
    Qualquer atleta comprometido numa actividade física intensa, pretendendo acelerar o crescimento muscular e a recuperação entre treinos.


Ingredientes por dose 5g(1 colher de chá):

5000 mg de 100% pura creatina monohidrato

Modo de tomar:

BEBER SEMPRE MUITA ÁGUA AO LONGO DO DIA ENQUANTO TOMAR SUPLEMENTOS DE CREATINA

Fase de carregamento (para quem nunca usou ou há muito tempo não usa creatina): Nos primeiros 5 dias, tomar 4 doses diárias espaçadas ao dia, de estômago vazio.
Semanas seguintes: Dias de treino - uma dose 30-45 min antes do treino com sumo de fruto de bebida com carbohidratos e repetir o processo depois do treino. Dias de descanso - uma dose com o pequeno almoço e outra dose como jantar.
Se estiver a tomar outro suplemento rico em creatina deverá consultar as dosagens para evitar cometer grandes excessos. Pode ser seguramente combinada com L-Glutamina, assim como qualquer bebida ou batido proteíco.

Informação: Não exceder a dose diária recomendada.  Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Não usar se não tiver selo de segurança ou estiver danificado. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Comentários (0)