• Esgotado
  • Esgotado
FA Nutrition CarboRade
search
  • FA Nutrition CarboRade

CarboRade™1000g

8,90 €

FA Nutrition Carborade® é uma nova, deliciosa e refrescante solução para a preparação de bebidas energéticas. É uma fórmula completa baseada em maltodextrina.

Quantidade
Esgotado

 

Portes Grátis Encomenda Acima de 39,99€

FA Nutrition Carborade® é uma nova, deliciosa e refrescante solução para a preparação de bebidas energéticas. É uma fórmula completa baseada em maltodextrina.


O objetivo principal da bebida Carborade® é fornecer carboidratos de forma rapidamente absorvível e sustentável com vista a fornecer combustível para os músculos em tensão durante exercicios vigorosos. Como uso secundário Carborade® ajuda a reabastecer os músculos após o exercício, quando não seja possível consumir carboidratos adequados sob a forma de uma refeição ou lanches.


A maltodextrina é um hidrato de carbono complexo com um elevado índice glicémico proveniente do milho. O facto de ser rapidamente digerida pelo corpo torna-a no suplemento ideal para tomar após treinos desgastantes, quando as reservas de glicogénio nos músculos estão esgotadas. Devido a este elevado índice glicémico, a maltodextrina é rapidamente absorvida na corrente sanguínea, sendo esta uma forma mais rápida de reabastecer os músculos.


Relativo à sua utilização, a maltodextrina é semelhante à glicose, porque também está ao serviço para o corpo rapidamente. O nosso produto é ideal para o consumo intra-treino para fornecer energia da fonte de carbohidrato e reabastecer as reservas de glicogênio muscular.


Como tomar: Como suplemento alimentar, misture um dosificador(30g) com 300ml de água. Dependendo da intensidade do exercício, beba antes, durante ou depois do mesmo.

Inromação nutricional:

Dose: 30g
Doses por embalagem: 33

Quantidade por dose


Calorias 116
Proteinas 0g
Hidratos de Carbono 29g
dos quais açúcares 3g
Gordura 0g
dos quais saturados 0g
Fibra 0g
Sal 0,2g


Outros Ingredientes: Maltodextrina, ácido cítrico (regulador de acidez), aorma, adoçante (sucralose), corante (E171).


Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. www.nutriforce.pt Não exceder a dose diária recomendada. Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Comentários (0)