• Esgotado
  • Esgotado
Platinum 100% Tribulus 100 caps
search
  • Platinum 100% Tribulus 100 caps

Platinum 100% Tribulus 100 caps

19,90 €

Muscletech Platinum 100% Tribulus - Tribulus ultra-puro padronizado para 90% de saponinas.

Quantidade
Esgotado

 

Portes Grátis Encomenda Acima de 39,99€

Muscletech Platinum 100% Tribulus - Tribulus ultra-puro padronizado para 90% de saponinas.


Platinum 100% Tribulus com extracto de tribulus ultra-puro destina-se a indivíduos que procuram um produto tribulus de alta qualidade. Fornecendo 650mg de puro extrato de Tribulus terrestris por porção, esta fórmula é uma excelente adição à sua pilha de suplementos. Além disso, o tribulus usado na Platinum 100% Tribulus é padronizado para 90% de saponinas. Isso é duas vezes mais potente do que outras marcas mais padronizadas para 40% a 45% de saponinas!


Como tomar: Tome 1 cápsula por dia com um copo de água.


Informação adicional:


Dose: 1 cápsula
Dose diária: 1 cápsula
Doses por embalagem: 100


Quantidade por dose:


Extracto de Tribulus (Tribulus Terrestris)(fruto) 650mg
(Estandarizado para 90% de saponinas)


Ingredientes: Extracto de Tribulus (Tribulus terrestris), cápsula vegetal (hipromelose), antiespumantes (estearato de magnésio, dióxido de silício).

Informação: Suplemento alimentar. É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada. Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. www.nutriforce.pt Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Comentários (0)