Chrysin 500 - 30 caps

MRM

MRM Chrysin 500 contém somente um extrato encontrado na planta Passiflora coerulea, é estruturalmente definidas como 5,7-Dihidroxiflavona

Mais detalhes

Esgotado

19,99 €

Ao comprar este produto pode ganhar até 199 Nutripoints. Seu carrinho totalizará 199 pontos que podem ser convertidos num vale de desconto de 0,80 €.


MRM Chrysin 500 contém somente um extrato encontrado na planta Passiflora coerulea, é estruturalmente definidas como 5,7-Dihidroxiflavona um flavonoide, flavonoides são compostos presentes em grãos integrais, legumes, frutas e vegetais.

Crisina tem demonstrado uma boa capacidade para maximizar a testosterona através da inibição da actividade da aromatase. A aromatase é a enzima responsável pela conversão de androstenediona e testosterona em esterone e estradiol respectivamente. A testosterona é responsável pelo aumento da massa corporal magra e força.

Informação nutricional:

Dose - 1 Cápsula
Doses por embalagem -30


Quantidade diária % Valor diário *


Crisina 500 mg †
(5,7-Dihydroxyflavona)

* Valor diário não estabelecido


Outros ingredientes: Cápsula feita com celulose vegetal.


Instruções para Chrysin 500: Tome 1-2 cápsulas até 3 vezes ao dia com uma refeição ou como indicado pelo seu profissional de saúde qualificado.


Informação: Não exceder a dose diária recomendada.  Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Não usar se não tiver selo de segurança ou estiver danificado. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Escreva a sua opinião

Chrysin 500 - 30 caps

Chrysin 500 - 30 caps

MRM Chrysin 500 contém somente um extrato encontrado na planta Passiflora coerulea, é estruturalmente definidas como 5,7-Dihidroxiflavona

Clientes que compraram este produto também compraram: