• Em stock - Envio imediato
GH Booster Extreme 90 caps
search
  • GH Booster Extreme 90 caps

GH Booster Extreme 90 caps

14,90 €

Ostrovit GH Booster Extreme é um suplemento alimentar de alta qualidade que contém até 10 substâncias ativas diferentes tais como L-arginina alfa-cetoglutarato, gaba ou picolinato de zinco. 

Quantidade
Em stock - Envio imediato

 

Portes Grátis Encomenda Acima de 39,99€

Ostrovit GH Booster Extreme é um suplemento alimentar de alta qualidade que contém até 10 substâncias ativas diferentes tais como L-arginina alfa-cetoglutarato, gaba ou picolinato de zinco. 

É um suplemento disponível na forma de cápsulas fáceis de engolir, que foi criado para atletas e pessoas que levam um estilo de vida ativo.

L-arginina alfa-cetoglutarato - AAKG - um composto químico orgânico que é uma combinação de sais de ácido glutárico, que é um produto do ciclo de Krebs, e um aminoácido protéico, que é a arginina. A combinação dessas moléculas resulta num composto sinérgico.

Ácido gama-aminobutírico - GABA - composto químico orgânico do grupo dos aminoácidos não proteicos. Neurotransmissor que é sintetizado a partir do glutamato no corpo. É uma substância que no corpo humano ocorre principalmente no hipotálamo e no sistema extrapiramidal. O composto também pode ser encontrado em alimentos, em produtos como chá verde, silagem, soja ou laticínios.

L-ornitina HCl - A ornitina é um aminoácido endógeno que é sintetizado naturalmente no corpo humano, mas para a sua formação é necessária a presença de outro aminoácido, que é a arginina. É uma substância que também é encontrada nos alimentos - a L-ornitina pode ser encontrada em carnes, peixes, além de ovos, leite e derivados. Em suplementos dietéticos, é frequentemente utilizado o cloridrato de L-ornitina, que se distingue pela sua excelente solubilidade.

L-lisina HCl - composto químico constituído por ácido clorídrico e lisina pertencente ao grupo dos aminoácidos proteicos. A L-lisina é uma substância exógena que não é produzida naturalmente no corpo humano, por isso deve ser fornecida ao corpo de fora - junto com a dieta diária ou na forma de suplementos. A lisina pode ser encontrada em produtos ricos em proteínas, razão pela qual a fonte do composto é considerada leite e laticínios, carne e peixe. O cloridrato de lisina é utilizado como componente de suplementos dietéticos, que se distingue pela excelente solubilidade.

Ácido D-aspártico - DAA - aminoácido endógeno, produzido principalmente na glândula pituitária e no hipotálamo. O ácido D-aspártico também é encontrado nos alimentos – O composto pode ser encontrado principalmente em produtos de origem animal, mas pequenas quantidades da substância também estão presentes em espargos, abacates ou aveia.

L-triptofano - um composto químico organico, um aminoácido protéico classificado como substância exógena, que deve ser fornecido ao corpo de fora, porque o corpo não é capaz de sintetizá-lo por conta própria. O triptofano pode ser encontrado em produtos de origem animal, bem como em sementes de abóbora, legumes secos ou linhaça.

Extrato de pimenta preta - Extrato de fruta de planta da família da pimenta, padronizado para 95% de piperina, ou seja, o conteúdo de um composto químico orgânico, que é um alcalóide encontrado na camada superior dos frutos de pimenta preta.

Zinco - elemento químico Zn. É um componente mineral classificado como microelemento, que no corpo humano ocorre principalmente nos músculos esqueléticos e ossos. É uma substância que pode ser encontrada em diversos alimentos e as principais fontes de zinco são consideradas carnes vermelhas, aves, legumes secos, nozes e cereais integrais.

Vitamina B6 - piridoxina - um componente solúvel em água pertencente às vitaminas B. O composto pode ser encontrado principalmente em produtos de cereais integrais, bem como em miudezas e sementes de leguminosas secas.

A vitamina D, também conhecida como colecalciferol, é um esteróide, composto químico orgânico que pertence ao grupo das vitaminas lipossolúveis. Assim, a assimilação do ingrediente está intimamente relacionada à presença de gorduras na alimentação diária. A vitamina D3 é uma substância que chega ao corpo através dos alimentos (pode ser encontrada em peixes marinhos oleosos), bem como através da síntese da pele. No entanto, é armazenado principalmente no tecido adiposo e no fígado.

Modo de uso: Tomar 1 dose (3 cápsulas) diariamente.

Informação adiconal:

Dose: 3 cápsulas

Doses por embalagem: 30

Quantidade por dose:

L-Arginina alfa-cetoglutarato 700 mg 

  - dos quais L-Arginina 462 mg 

Ácido gama-aminobutírico (GABA) 400 mg 

L-Ornitina HCL 350 mg 

L-Lisina HCL 350 mg 

Ácido D-aspártico 150 mg 

L-Triptofano 100 mg 

Extrato de pimenta preta 2,1 mg 

- dos quais piperina 95% 2 mg 

Zinco 15mg 150%

Vitamina B6 2,8 mg 200%

Vitamina D3 50 µg / 2.000 UI 100%

Ingredientes: L-arginina alfa-cetoglutarato, ácido gama-aminobutírico, agente de volume: hidroxipropilmetilcelulose, L-ornitina HCL, L-lisina HCL, ácido D-aspártico (DAA), L-triptofano, picolinato de zinco (zinco), antiaglomerante agente: sais de magnésio de ácidos graxos; colecalciferol de lanolina (vitamina D), extrato de pimenta preta (Piper nigrum L.) padronizado em 95% de piperina, piridoxal 5’-fosfato (vitamina B6).

O produto pode conter leite (incluindo lactose), soja, amendoim, outras nozes, sementes de gergelim, cereais contendo glúten, ovos, crustáceos, peixes.

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada. Nutriforce.pt Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Recomendamos também:

Comentários (0)