OstroVit Krill Oil
  • OstroVit Krill Oil

Krill Oil 60 caps

12,99 €
IVA Inc

OstroVit Krill Oil é um suplemento com o mais puro óleo de Krill do Antártico. É uma mistura de ácidos graxos insaturados EPA e DHA do grupo de omega-3, fosfolipídios e astaxantina - um carotenóide considerado um dos melhores antioxidantes

Quantidade
Esgotado

 

Portes Grátis >39,99€ | Envio 24H

OstroVit Krill Oil é um suplemento com o mais puro óleo de Krill do Antártico. É uma mistura de ácidos graxos insaturados EPA e DHA do grupo de ômega-3, fosfolipídios e astaxantina - um carotenóide considerado um dos melhores antioxidantes.


OstroVit Krill Oil é extraído a partir do Euphausia superba, um crustáceo parecido ao camarão que vive nas águas do Antártico. Além de ser rica em ácidos gordos ómega-3 (EPA e DHA), é também uma fonte natural de fosfolipídos, colina e astaxantina.

Krill Oil fornece ácidos gordos essenciais a diferentes partes do corpo humano: cérebro, coração e articulações.


A sua alta disponibilidade é ditada pelo conteúdo de ácidos gordos na forma de fosfolípidos (ácidos gordos com um grupo fosfato).

Euphausia superba ou Krill do Antártico é um pequeno crustáceo cujas espécies habitaram quase todo o Oceano Antártico. A alta concentração de ácidos gordos ômega-3 na forma de fosfolipídos e o conteúdo de astaxantina são de grande importância.

A astaxantina é atualmente considerado um dos mais fortes antioxidantes.


Modo de tomar: Como suplemento alimentar tome 2 cápsulas por dia, de preferência com uma refeição.


Informação adicional:


Dose: 2 cápsulas

Quantidade por dose:


Extrato lipídico de krill 1000 mg
Ácidos gordos ómega 3 200 mg
ácido eicosapentaenóico EPA 120 mg
ácido docosahexaenóico DHA 80 mg
Fosfolipídos 100 mg
Astaxantina 200 μg

Ingredientes: Extrato lipídico do Crustáceo Krill Antártico (Euphausia superba), composição do revestimento (gelatina, umectante: glicerol; água purificada).

Nota: Produto produzido em instalações que também processam leite (incluindo lactose), soja, amendoim, outras nozes, sementes de gergelim, aveia, ovos, peixe.


Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada. Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. www.nutriforce.pt Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

chat Comentários (0)