Now Foods L-Arginine 500mg
  • Now Foods L-Arginine 500mg

L-Arginine 500mg - 100 caps

9,99 €
IVA Inc

Now Foods L-Arginine 500mg é um produto elaborado exclusivamente à base de L-arginina em forma livre de grau farmacêutico, um aminoácido considerado condicionalmente essencial, com múltiplas funções no organismo

Quantidade
Esgotado

 

Portes Grátis >39,99€ | Envio 24H

Now Foods L-Arginine 500mg é um produto elaborado exclusivamente à base de L-arginina em forma livre de grau farmacêutico, um aminoácido considerado condicionalmente essencial, com múltiplas funções no organismo.


A arginina intervém na formação do óxido nítrico e é considerada vasodilatadora, melhora o fluxo sanguíneo e, consequentemente, melhora o suprimento de nutrientes e oxigénio aos tecidos. A arginina também tem um importante papel no ciclo da ureia, pois ajuda o organismo a remover a amoníaco em excesso.


1 g de L-arginina por dose (2 cápsulas).
Grau farmacêutico.
Aminoácido condicionalmente essencial.
50 doses por embalagem.


Modo de emprego:Tomar duas cápsulas uma a três vezes diariamente. Tomar entre as refeições ou ao deitar com uma bebida de carbohidratos para facilitar a absorção.

Informação adicional:


Dose: 2 Caps
Doses por embalagem: 50


Quantidade por dose:


L-Arginina 1000 mg

Ingredientes: Gelatina ( Cápsula ) , Estearato de Magnesio(Fonte Vegetal) , Sílicea.

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada. Nutriforce.pt Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

chat Comentários (0)