• Portes Grátis
  • Em stock - Envio imediato
biotech Iso Whey Zero Black 2270g
search
  • biotech Iso Whey Zero Black 2270g

Iso Whey Zero Black 2270g

81,90 €

Biotech Iso Whey Zero Black - Proteína com teor proteíco de 90% à base de isolado de proteína de soro de leite, com adição de creatina, aminoácidos, quelato de zinco e Vitamina B3.

Sabor
Quantidade
Em stock - Envio imediato

 

Portes Grátis Encomenda Acima de 39,99€

Biotech Iso Whey Zero Black - Proteína com teor proteíco de 90% à base de isolado de proteína de soro de leite, com adição de creatina, aminoácidos, quelato de zinco e Vitamina B3.

Biotech Iso Whey Zero um dos isolados mais populares do mercado, está com imagem preta! Iso Whey Zero Black foi produzido para as pessoas que não toleram compromissos, porque é especialmente adaptado às necessidades extremas, contém ingedientes activos extras. 

O nosso Native Whey Isolate é produzido diretamente do leite fresco, através do processo de pasteurização, seguido por uma micro e ultrafiltração a baixa temperatura, e depois pulverizado numa câmara de secagem especial. Derivado a este processo único, a estrutura da proteína é preservada no seu formato completo, a qual é rica em imunoglobina (anticorpos) e lactoferrina (que faz parte do sistema imunológico). Além disso, a matéria-prima é também livre de quaisquer químicos e outros poluentes. 

Vale a pena assinalar que o 90% de teor proteico é o mais alto na nossa gama! O aumento dos músculos baseia-se acima de tudo na ingestão adequada de proteínas, porque a proteína contribui para o crescimento da massa muscular. Este processo de construção do tecido muscular é chamado anabolismo. Além disso, cada dose contém 3 g creatina, que contribui para a melhoria do desempenho físico durante uma série de exercícios curtos e de alta intensidade.

Ao mesmo tempo, o nível adequado de testosterona é chave para a performance física, então entre os ingredientes do produto podemos encontrar o bisglicinato de zinco, cujo teor de zinco contribui para a manutenção do nível normal de testosterona. O produto contém niacina, também denominada Vitamina B3. O aminoácido L- triptofano e os fontes de composto da niacina (nicotinamida, ácido nicotínico) são precursores e metabólitos da coenzima NAD (nicotinamida adenina dinucleotídeo), que serve como fornecedor de electrões e é uma parte importante dos processos de metabólismo energético. Além disso, a niacina ajuda a reduzir o cansaço e o esgotamento. 

Quanto à pureza, você não precisa fazer compromissos! Tal como todos os pós de proteína da BioTech USA Iso Whey Zero, a versão Black também é isento de glútén, açúcar e lactose. 

A sua performance começa com os ingredientes básicos!

Uso Recomendado: Dissolva uma dose (30 g = 1 concha = 2 colheres de sopa cheia) em 300 ml de água, para que use uma garrafa shaker! Nos dias de treino consuma uma dose por dia, logo após o treino. Nos dias de descanso consuma uma dose, à tarde

Informação adicional:

Dose: 30g

Doses por embalagem: 75

Quantidade por porção % VD (*)

Valor energético 122cal

Gordura 0.9g

Gordura Saturada 0.5g

Hidratos de Carbono 1.3g

Açucar 0.7g

Proteína 27g

Sal 0.42g

Niacina 4.0mg

Zinco 1.5mg

Creatina Monohidratada 3413mg

Creatina 3000mg

Glutamina 1050mg

L-arginina alfa-cetoglutarato 315mg

L-Triptófano 75mg

BCAA's

L-Isoleucina 1093mg

L-Leucina 2008mg

L-Valina 1057mg

Histidina 356mg

Lisina 1746mg

Metionina 447mg

Fenilalanina 607mg

Treonina 1229mg

Arginina 640mg

Prolina 1050mg

Glutamina + Ácido glutâmico 4333mg

Tirosina 566mg

Alanina 910mg

Ácido Aspártico 2033mg

Glicina 341mg

Serina 903mg

Ingredientes: isolado de proteína de soro de leite 72% [isolado de proteína de soro de leite, emulsionante: lecitinas (soja)], monoidrato de creatina micronizado 11,4 %, cacau magro em pó, L-glutamina, aromas, aditivos cremosos [óleo de coco parcialmente hidrogenado, leite magro em pó, emulsionantes (E471, E472a), xarope de glucose, sacarose, proteína de leite, estabilizadores (fosfatos de potássio), antiaglomerante (fosfatos de cálcio)], L-arginina alfa-cetoglutarato,

emulsionante: lecitinas (soja), espessantes (carragenina, goma xantana), sal, antiaglomerante (dióxido de silício), L-triptófano, edulcorante (sucralose), bisglicinato de zinco, nicotinamida, ácido nicotínico.

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. www.nutriforce.pt Não exceder a dose diária recomendada. Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Referências específicas

ean13
5999076236916
Comentários (0)