Vitamin C 1000 Rose Hips 100 tabs

Biotech USA

Biotech Vitamin C 1000 contém Rose Hips rica em biofavonóides que favorecem a absorção da vitamina C

Mais detalhes

Biotech Vitamin C-1000 contém Rose Hips rica em biofavonóides que favorecem a absorção da vitamina C. Vitamin-C 1000 é Hidrosoluvel e um antioxidante muito eficaz. Existem inúmeros estudos sobre a suplementação de vitamina C onde se fala de doses diárias desde 200mg ate aos 3000 ou 4000. Um comprimido de Vitamin-C 1000 contem 1000 mg de Vitamina C. Sendo a melhor dose disponível no mercado. O valor de um suplemento vitaminico depende  muito da forma como é utilizado.
 
Biotech Vitamin-C 1000 é recomendada para todas aquelas pessoas que desejam assegurar-se de tomar uma suplementação regular de Vitamina C. A utilização de Vitamina C reforça os sistema imunitário, para que possamos combater as infecções de uma forma mais eficaz, prevenindo a gripes e acelerando os processos curativos.
 
Vitamina C ajuda a :

    Combater os Radicais Livres
    Minimizar o envelhecimento precoce
    Diminuir o risco de aparecimento de doenças degenerativas
    Prevenir o risco de doenças cardíacas
    Fortalecer o sistema imunitário, aumenta a síntese de colageneo e para o crescimento e reparação dos tecidos
    Regenerar a capacidade antioxidante da vitamina E
    Acelerar a recuperação, após o treino intenso.

 
A Vitamina C é uma das substâncias nutritivas mais benéficas e de maior uso no mundo inteiro, sendo essencial para quase todas as células e tecidos do organismo. Ao combinar-se com Roseira Brava (um extracto de semente rico em vitamina C) os efeitos sinérgicos ajudam a aumentar a sua eficácia, especialmente, fortalendo o sistema imunitário.
Vitamin-C 1000 com Roseira Brava provou ser uma combinação perfeita destes antioxidantes. Ao tomar-se com regularidade, este suplemento alimentar seguro e suave pode servir de um magnífico catalizador para promoção da saúde.
 
A Vitamina C estimula o sistema imunitário, promovendo uma maior resistência às infecções, aumenta a absorção de ferro, auxilia o processo de cicatrização de feridas, hemorragias de gengivas e pequenos cortes. Fortalece as paredes dos vasos sanguíneos e ajuda o organismo a proteger-se contra as infecções, protegendo outras vitaminas da oxidação. Também tem mostrado reduzir os sintomas de asma, alergias e sensibilidade a alguns alimentos. Ajuda na produção de hormonas anti-stress e é necessária para o metabolismo do ácido fólico, tirosina e fenilalanina. Pode também reduzir os níveis de colesterol e a pressão arterial alta e prevenir a aterosclerose.
Os estudos referem que o uso de pelo menos 1000 mg por dia de Vitamina C, é considerado benéfico, reduzindo os sintomas e a duração das constipações.
Cientistas como o Dr. Robert Cathcart, utilizaram doses elevadas desta vitamina para outro tipo de infecções mais graves do que as constipações, como a sida e a gripe. A diminuição no desenvolvimento de infecções deve-se ao facto da Vitamina C, estimular a actividade dos neutrófilos e linfócitos T. No caso do HIV, dois investigadores do Instituto de Medicina e Investigação Linus Pauling, descobriram que a Vitamina C reduz a actividade de uma enzima específica que tem como resultado a redução na capacidade de reprodução do vírus.
A Vitamina C é facilmente destruída por uma variedade de factores, como sejam, a confecção dos alimentos, tabaco, poluição atmosférica, contraceptivos, antibióticos e outras drogas. Um trabalho científico muito recente, refere que crianças expostas ao fumo do tabaco, em casa, apresentam concentrações de Vitamina C no sangue, muito inferiores às crianças que vivem em casa de não fumadores, e por isso devem ser incentivadas a aumentarem o consumo de alimentos ricos em Vitamina C, ou a tomarem um suplemento desta vitamina.
Outro estudo, publicado na conceituada Nutrition Reviews (Vol. 57, nr. 7, Jul 1999), sugere que a dose diária minima recomendada de Vitamina C devia passar para 100 a 200 mg/dia, em vez dos 60 mg.
 
Bioflavonóides Cítricos
Existem mais de 4000 flavonóides. No reino vegetal realizam uma série de funções incluindo a protecção das plantas contra muitos microorganismo nocivos.
Na natureza os bioflavonóides encontram-se ligados à Vitamina C, aumentando a sua absorção e protegendo-a contra as oxidações causadas pela, luz, humidade e ar. Os bioflavonóides possuem actividade antioxidante, reduzem a inflamação e a fragilidade capilar, aumentam as nossas defesas e favorecem a circulação sanguínea potenciando o retorno venoso. Possuem propriedades antibacterianas e anti-virais. Os estudos realizados referem que são eficazes contra vírus, como o da herpes e da gripe. Actuam sinergicamente com a Vitamina C para proteger e preservar a estrutura dos capilares.
 
Roseira Brava
A roseira brava é uma planta muito rica em Vitamina C e bioflavonóides, que pelas suas propriedades é utilizada para aumentar a resistência às infecções.
 
Vitamina C e o Desporto
A suplementação com Vitamina C diminui os níveis de cortisol plasmático e das catecolaminas, após o exercício de endurance(1). Estas são as hormonas causadas pelo stress do exercício, as quais são causadoras de infecções respiratórias frequentes e provocam um estado de catabolismo muscular, com reprecurssões graves na recuperação do atleta.
Para o desportista, a suplementação com Vitamina C demonstrou diminuir a produção de radicais livres, durante e após o exercício. A Vitamina C pode também reduzir as dores musculares e acelerar a recuperação, após o atleta ter sofrido agressão muscular.

 

Dose: 1 comprimido  
Doses por produto: 100
  Por Dose % Valor Diário
Vitamina C 1000 mg *
Frutos de roseira brava 5 mg *
Outros Ingredientes: Ácido L-ascórbico, Celulose microcristalina, Hidroxipropil Metil Celulose (HPMC), Estearato de Magnésio, carboximetil-celulose de sódio, Talco, Dióxido de Titânio, Polietileno glicol (PEG), pigmento de óxido de ferro amarelo, pigmento vermelho de óxido de ferro

 

Modo de Utilização: Como suplemento dietético, tome um comprimido por dia.

 

Informação:É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada.  Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença Nutriforce.pt.

Escreva a sua opinião

Vitamin C 1000 Rose Hips 100 tabs

Vitamin C 1000 Rose Hips 100 tabs

Biotech Vitamin C 1000 contém Rose Hips rica em biofavonóides que favorecem a absorção da vitamina C

Clientes que compraram este produto também compraram: