Now Foods L-Glutamine 500mg
search
  • Now Foods L-Glutamine 500mg

L-Glutamine 500mg - 120 Vcaps

15,90 €

Now Foods L-Glutamine 500mg - Suplemento alimentar com glutamina em forma livre em cápsulas. Máxima eficácia e facilidade de tomar.

Quantidade
Em stock - Envio 24h

 

Portes Grátis >39,99€ | Envio 24H

Now Foods L-Glutamine 500mg - Suplemento alimentar com glutamina em forma livre em cápsulas. Máxima eficácia e facilidade de tomar.

L-Glutamina ajuda a impedir a sobrecarga muscular causada pelo treino excessivo e pode também ajudar a recuperar e manter a massa muscular.

L-Glutamina representa 60% dos aminoácidos presentes nos músculos. Por isso, é o principal agente de transporte de nitrogénio ao músculo, o que representa 35% de todo o nitrogénio que recebem. A L-Glutamina faz com que o tecido muscular não se degrade devido a facilidade para reter glicogénio, nitrogénio e síntese proteica. Ela também ajuda, dando energia e como desintoxicante do cérebro. Por esta última razão, este aminoácido nos EUA é chamado 'The Thinker´s Amino'.

Modo de Utilização: Tomar 1 cápsula 1 a 3 vezes ao dia, de preferência entre as refeições.

Informação adicional:

Dose: 1 cápsula

Doses por embalagem: 120

Quantidade por dose (1 cápsula)

L- Glutamina (forma livre)  500 mg*

Ingredientes: Hipromelose (cápsula de celulose). Celulose microcristalina e citrato de cálcio.

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada. Nutriforce.pt Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

chat Comentários (1)
Nota